Eu ando vendo muitos filmes ultimamente, só anteontem eu assisti 10 filmes em um único dia, 17 horas seguidas. A questão é que eu ando tendo um problemas para diferenciar o que é realidade do que é ficção. Ontem, enquanto eu ia comprar pão, era como se tivesse tocando uma música de ação da minha cabeça e que todos ao meu redor estavam me seguindo. Hoje, pela manhã, eu estava tomando banho quando pensei ter visto algo na janela, como se fosse uma câmera. Isso porque eu assisti O Show de Truman e agora tenho a sensação de que isso aqui é um reality show e que todos são atores, menos eu.

eles perguntam
4 11
elas respondem
anônima
29/01/2020 02h36
É melhor procurar um psicólogo
29/01/2020 02h38
Que viagem mano kkkkkkkkkk
anônima
29/01/2020 09h38
Eu ficava assim quando era mais nova e lia uns 20 livros por mês. Minha psicóloga me aconselhou a ler menos e focar na realidade, foi o que eu fiz e tudo isso passou.
29/01/2020 09h54
Cara o Show de Truman é um filme que intriga mesmo.
Precisa dar um tempo disso, vá ler um livro, passear um pouco.
Tudo que é demais, é sobra!
eles respondem
anônimo
29/01/2020 02h56
Transformar uma simples ida à padaria em um empolgante plano sequência de ação não e pra qualquer um, se não te afetar muito, dá pra manter.
anônimo
29/01/2020 03h52
Acho que você deveria ir ao psicólogo.. Pare de ver tanto filme, cara. Rsrs..
anônimo
29/01/2020 02h34
Ta com cara de ser sindrome do pânico. Vai num psicologo consultar
anônimo
29/01/2020 02h35
Jim Carrey ficou assim uma vez depois de incorporar um papel que ele tinha que fazer num filme. Deu trabalho.
29/01/2020 02h35
Então é preciso parar um pouco com os filmes. Dê um tempo, que isso deve passar. Se não melhorar, procure uma ajuda profissional.
anônimo
29/01/2020 02h35
Kkkkkkk mente fértil vc em?
29/01/2020 02h52
Entendo, uma vez tava viciado em coisas de fantasma, histórias, etc, me deixou bem paranoico mas isso é fácil né porra, para de ver tanto filme.
anônimo
29/01/2020 07h47
Ain melhor ir no psicólogo
anônimo
29/01/2020 09h03
Vai na gaveta onde vc guarda as contas e veja os boletos à pagar, instantaneamente vc volta pra realidade.
29/01/2020 09h38
Então sou um figurante kkkk

Pare de assistir um pouco, sai por ai, vá em um parque ficar perto da natureza, ver as arvores, passarinhos, o por do sol, sentir o vento, rapidinho vc vai estar zerado
29/01/2020 10h51
Pode ser esquiziofrenia, vai a um psiquiatra