Tipo minha mulher sempre sempre me trai, e depois fica chorando querendo volta já me sinto desvalorizado sabe? Não tenho ânimo pra nada todo ano que passa ela tem que me traí com uma pessoa e aliás não só um marido ruim, eu me importo muito com ela procuro sempre fazer o melhor pra ela mais ta brabo agora ela tá namorando num jogo virtual

eles perguntam
6 6
elas respondem
29/04/2016 13h19
Tu é aquele anonimo do imvu? Ahahahaja
Desculpa, não da pra evitar rir disso.
Se ela te trai fora desse jogo já é o motivo pra você se separar e acabar com essa palhaçada. Da pra ver que você é um cara legal e que gosta dela mas aguentar traição? É demais. Agora se você considera que seja traição ela namorar em jogos (o que eu acho bem estranho) conversa com ela, dê um ultimato e mostre que você não ta feliz com isso. Se ela ignorar e continuar fazendo essas coisas vai te mostrar que ela não ta nem aí pra relação de vocês, não tem maturidade e só esta contigo (te fazendo de troxa) porque você aceita e faz o que ela quer
Hi_
29/04/2016 13h43
Já era pra ter terminado nas primeiras traições.
anônima
29/04/2016 13h32
Larga mesmo.
20/05/2016 11h42
Larga essa mulher mesmo
20/05/2016 12h17
Tá de brinks, né?
07/06/2019 17h37
Vc já sabe o que tem que fazer.
Essa mulher é mal caráter
eles respondem
anônimo
20/05/2016 12h10
tem cara que é corno manso msm viu.sai dessa cara!
01/06/2019 16h42
E você tá esperando o UE que não se separou?o Ricardão te enrabar?,você acostumou a ser corno manso,um merda de homem,um lixo,pessoas como você envergonham os.homens,merece tomar muito chifre.
anônimo
20/05/2016 11h54
Aff, ainda pergunta...
20/05/2016 13h38
Q merda eim...
anônimo
01/06/2019 16h47
Uma dica: Faz um curso de português, as meninas curtem e muito quem escreve correto, fora isso acho que você não tem nada de errado. Dá essa última chance resolvendo antes esse teu problema.
anônimo
01/06/2019 16h48
separa