Sim, tenho, não sou de muitos amigos, mas tenho duas que gosto muito. E não, não acho normal não ter pelo menos um amigo. Ter pelo menos uma pessoa para conversar faz bem para nossa mente.
anônima
29/01/2020 08h44
Eu tenho dois amigos mais achegados. São pessoas legais de conversar.

E não, não acho normal não ter amigos. Isso faz um mal danado. Eu já passei uma fase sem amigo nenhum e foi bem ruim pra mim.
anônima
29/01/2020 08h45
Pra mim é normal. Posso conhecer outras pessoas.
eles respondem
29/01/2020 08h47
sim, eu tenho.
eu acho perfeitamente normal quem não tem, algumas pessoas são assim por escolha própria.
anônimo
29/01/2020 08h57
Não, no máximo colegas distantes de trabalho.
anônimo
29/01/2020 08h59
Sim normal, não tenho um círculo social vasto.
anônimo
29/01/2020 09h07
Eu não tenho amigos , eu tinha 2 da sala, um que todo mundo não gostava, ele foi para outro estado, o outro também foi para outro estado. Agora eu não tenho amigos presentes , só a minha "crush" mais ela não mora aqui, eu tinha amizade com a irmã dela mais já me esqueceu. Fico em casa na solidão kk, eu fico bem triste dps que fico com a minha crush é vou embora, tô querendo leva ela nas férias aqui para ficar comigo se der tudo certo.