Sou feliz sozinha mas se aparecer alguém legal estou aberta
29/01/2020 10h03
O ser humano é sociável, não vou ser hipócrita e dizer que eu me Basto pq isso não é verdade.
29/01/2020 10h29
O primeiro passo para encontrar alguém, é ser feliz sozinho.
Ao passo de que, se surgir alguém, ótimo, essa pessoa veio para agregar à sua vida.
Agora, achar que a felicidade depende de estar com alguém é algo perigoso, e pode colocar a pessoa em vários problemas.
anônima
29/01/2020 10h30
Pessoas que dependem de outro pra ser feliz é porque não arruma mais nada pra se distrair; como isufruir de coisas novas e boas da vida.
Tanta gente nesse planeta, outras pessoas, outros idiomas, lugares bonitos e pessoas diferentes.
eles respondem
anônimo
29/01/2020 09h17
Sozinho já sei que não sou. estou me aproximando de alguém é estou feliz, sinal que vai me fazer bem.
29/01/2020 09h17
sou feliz sozinho, mas se aparecer alguem legal melhor ainda.
anônimo
29/01/2020 09h57
Talvez precise de alguém.
anônimo
29/01/2020 09h59
As vezes é melhor só do que mal acompanhado.