Ando estressada e muito mal humorada ultimamente,tudo me irrita,queria uma solução pra isso,porque todo mundo em minha volta tá reclamando do meu temperamento ultimamente.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
29/04/2016 15h27
Tenta focar outras coisas, boa música, um bom livro (tu cursa faculdade, evite livros do curso por mais que goste). se possível encontrar o que tem causado isso: sobrecarga da faculdade, problemas familiares, etc, etc e veja o que pode ser feito.
29/04/2016 23h00
Quantos anos você tem? Tem transado ultimamente?
anônimo
29/04/2016 23h08
caramba parece q eu q fiz a pergunta
elas respondem
anônima
29/04/2016 13h33
Música calma, sério. Ajuda demais. Hoje em dia é muita informação o dia inteiro, barulho, gente querendo brigar com a gente, pedindo coisas... coloca uma música calma (spotify tem várias playlists bacanas) e se joga na sua própria companhia pelo menos uma hora por dia.
29/04/2016 16h22
Comece a respirar fundo e amadureça. Ninguém é obrigado a te aguentar. Ver o lado bom das coisas ajuda.
Você tem quantos anos?
anônima
29/04/2016 16h34
Música calma não ajuda serio. Da é mais raiva...kkkk quando se esta irritada...tem que ouvir é um rock pesado mesmo e botar essa raiva pra fora menina.. Ai quando tu tiver melhor...tu escuta uma música calma.. E procure fazer coisas diferente..não habituais que ajuda viu?