O boy não me procura mais p sexo. Tô gestante e na última vez q transamos, falei p ele q não tava com vontade, por conta da gravidez e tal. Libido baixo, enjoo...Mesmo sem vontade, fizemos. Depois disso ele não me procurou mais p sexo. Nem dormi e juntos dormimos mais. Será q foi pelo o q falei? Será q ele, como pai, tá preocupado em manter relações sexuais por causa do bebê? Ou será q ele não tá mais sentindo atração por mim? Homens, me ajudem entender isso. Meninas, já passaram por isso?

elas perguntam
3 2
eles respondem
29/01/2020 10h13
existem varios motivos.
1. pode ser que ele esteja respeitando a sua gestação.
2. esta com raiva de você não transar com ele mesmo estando gravida.
3. aliviando na mão ou com alguma mulher fora de casa, claro, se tiver indicos de que ele está te traindo.
29/01/2020 10h16
A maior preocupação dele é engravidar outro boneco por cima.
29/01/2020 10h17
Não sei
elas respondem
anônima
29/01/2020 10h16
Acho que ele não quer te importunar mais, está respeitando esse momento seu de baixo libido.

Mas ai tu tem que decidir também né, mulher kkkkkkkkk ora você quer, ora não.... Facilita a vida do seu boy.
anônima
29/01/2020 10h23
Mas não foi você mesma que deixou bem claro para ele na ultima relação que não estava com vontade de transar por conta de gravidez, libido baixa, enjoo? E se você transou sem vontade, ele percebeu. Ele está apenas respeitando sua vontade, não reclama.
Quando engravidei, transei com vontade até um dia antes de ir para o hospital, não perdi minha libido.