É isso mesmo que diz no título. Quero começar o relacionamento, e eu sei qual é a resposta, mas eu deveria comprar a aliança de namoro? E já dou pra ela quando pedi-la em namoro?
Tenho receio de que não seja o correto a se fazer...

eles perguntam
5 3
elas respondem
29/01/2020 10h45
Depende: A pessoa para quem você vai dar a aliança é romântica? Ela vai querer namorar você?
anônima
29/01/2020 10h47
Sim, eu acho legal aliança de namoro. Se ela gosta, seria legal já dar junto com o pedido, mas não vejo problema se for depois.
anônima
29/01/2020 12h12
Primeiro pede em namoro, depois de alguns meses ,depois que vc perceber que é isso mesmo, aí sim vc compra alianças.
anônima
29/01/2020 12h37
A era meu sonho receber uma aliança quando ele me pedisse em namoro :( mas ele só me deu depois de quase 2 anos de cobrança

Acho que deve comprar sim
anônima
29/01/2020 12h55
É melhor pedir em namoro, depois compra a aliança. Vocês dois podem escolher a aliança juntos.
eles respondem
hlo
29/01/2020 12h35
Eu fiz tudo como pede o figurino, mas antes de pedi-la em namoro já com a aliança, eu a namorava, na verdade. Eu comecei a namorá-la em julho, no fim de setembro que fui entregar o anel de compromisso, quando eu vi que era algo mais sério.

O que eu fiz foi formalizar o namoro entregando o anel de compromisso no mesmo dia em que pedi a autorização ao pai da ex-namorada para namorá-la na época.

Hoje, após pouco mais de três anos e meio, eu não daria mais um anel de compromisso, até poruqe acho feio pessoas mais velhas usando, isso é bonito em adolescente ou pessoas mais novas.. tenho 25 anos e não combinaria mais kkkkkk
anônimo
29/01/2020 12h46
Não vejo sentido em aliança.
29/01/2020 12h09
Eu quero :D