Sabe, não estou confiando na empresa Smiles, pois tenho receio que não repassem minhas milhas para a Operadora que escolhi.
Sendo que a operadora que escolhi só vende milhas em dólares; e no caso eu estou preferindo pagar dólares porque minhas milhas adquiridas ficam guardadas na empresa.
Acho que seria mais seguro na hora de adquirir minhas passagens ....
Você já comprou milhas pelas smiles?

elas perguntam
2 2
eles respondem
29/01/2020 11h20
Eu sou clube Smiles, pago mensalmente por uma quantidade de milhas, já comprei avulso tb. Sempre uso em voos, usando milhas e milhas + $.
Nunca tive problema.
Qual seria a sua operadora?
29/01/2020 12h08
Anotado :)
elas respondem
anônima
29/01/2020 12h07
Compro milhas e acumulo milhas pelas inúmeros viagens q faço BR e exterior, sou cliente Smiles a + de 7 anos e nunca tive problema com eles, tenho cartão crédito Smiles e utilizo em compra de créditos para Uber, hospedagens, eventos e tudo se reverte em milhas, sóh beneficios.
anônima
29/01/2020 11h17
Nunca comprei, e eu achava que milhas se acumulava comprando com o cartão de crédito.