Eu namoro a distância vi ele em novembro geralmente passa uns 3 meses. Só que ele disse que só tinha final de abril dia 29 só que perguntei pq ele só vinha nessa data, ele disse desconto na passagem. Mas se esse negócio de corona pegar nem vai sair de lá, e eu não posso ir. Falei que não ia nos ver mais então, que nem por vídeo eu não vi mais ele

elas perguntam
3 3
eles respondem
29/01/2020 12h00
Quem ama sempre da um jeito, experiência de vida :)
Termine senhorita, o rapaz certo vai surgir :D
hlo
29/01/2020 12h47
Namorei uma moça que morava 230 KM de distância e nos víamos todo fim de semana, eu acredito que quando a pessoa gosta de verdade, ela vai encontrar um jeito de estar ao lado da pessoa amada.

Nas férias da faculdade dela, ela voltava para cá, porque os pais são daqui, então era mais fácil para mim, mas durante o ano letivo não deixávamos a distância nos afastar.
anônimo
29/01/2020 14h42
Nunca vi um namoro à distância que deu certo.
elas respondem
anônima
29/01/2020 11h16
Nossa, não tem como dar certo não migx... Eu sou contra terminar por telefone, mas acho que no seu caso seria compreensível.
anônima
29/01/2020 11h23
Relacionamentos a distância podem dar certo por um curto período qdo os dois decidem se aproximar geograficamente falando, no geral a tendência é esgotar, qdo isso não acontece, vc começa a questionar porque namorar para estar sozinha, começa a desconfiar que o outro possa encontrar alguém perto, percebe que na verdade não namora e sim esta só! E decide assumir que está só e acaba terminando. Isso tudo qdo o outro não some do mapa.
anônima
29/01/2020 11h25
eu terminei uma assim pq ele morava há quatro horas de distancia de mim. Tô sofrendo ? tô, mas eu sei que é o melhor a se fazer