Quais seriam os “benefícios” q um ficante não poderia receber por ainda não ser namorado?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
29/01/2020 11h03
O maior benefício dos ficantes homens: conseguir sexo garantido sem estar em uma relação de verdade.
anônima
29/01/2020 11h07
Fidelidade por parte da menina, sexo disponivel a qualquer hora que ele quiser, mas ele não tem obrigação de ser fiel, pode transar a hora que quiser e com quem quiser até encontrar uma menina com quem ele realmente queira namorar.
anônima
29/01/2020 11h12
Desenvolver sentimentos, apegos por essa pessoa. Esperar exclusividade, consideração. Expectativas assim podem fazer vc sofrer , pois geralmente esse tipo de relação não existe exclusividade, a outra pessoa pode aparecer namorando de uma hora pra outra. Para manter uma relação de ficantes tem que entender que o lance é mais físico e não sentimental.