Acredito nelas e me acho um lixo.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
29/01/2020 12h54
Não dê muita bola.
Siga em frente, sempre vai ter alguém tentando te diminuir para se sentir "maior".
anônimo
29/01/2020 13h07
As pessoas gostam de mim:
- Ok, isso é bom, legal.

Menosprezar o que eu faço em relação a isso?
- Não entendi essa pergunta.
anônimo
29/01/2020 13h10
É o meu caso.So nao dar ouvidos e ouvir qm diz a verdade
29/01/2020 13h11
Seria preciso de mais detalhes pra dar uma boa resposta. Quais pessoas? Todo mundo? Isso é improvável, se for todo mundo há a possibilidade de vc ser muito tímida e passa a sensação de ser arrogante e as pessoas não se aproximam de vc e etc. Como eu disse, seria preciso mais detalhes pra dar uma resposta mais precisa.
anônimo
29/01/2020 13h44
Normal, fazem o mesmo comigo. dói, mas não temos o que fazer.
anônimo
29/01/2020 15h40
esses tipos de criticas a gente infelizmente tem que relevar, é serio, se n n da, por mais que muitas vezes n entendemos o porque de tantas idiotices vindo por parte das pessoas, se formos procurar entender eles enlouquecemos, o negocio é nunca mais conversar com essas pessoas ou então quando formos menosprezados não deixar por isso mesmo, tem que revidar com o dobro essa é que é a vdd
elas respondem
29/01/2020 12h57
Sinceramente, se a gente for ligar para as opiniões negativas dos outros, não vive, não faz nada. O único jeito é você enfrentar as coisas e ter amor próprio, pensar que vai dar certo, que nada vai te parar, que vai conseguir chegar aonde quer e é isso... Não se sinta um lixo. Você pode ser muita coisa legal, não deixe as pessoas te dizerem que não.
29/01/2020 13h34
tá, vai sentar e chorar? ou vai fazer algo pra mudar sua vida e calar a boca de todos?
vc decide. não seja vitima dos seus problemas
anônima
29/01/2020 12h55
Para de se importar
anônima
29/01/2020 13h13
As vezes vc é muito passiva
anônima
29/01/2020 13h20
Não ligue para isso,as vezes pode ser inveja por isso fazem isso para te derrubar