Só queria entender o que ela fez para "provocar" cinco tiros.
anônimo
29/01/2020 13h13
Safadeza ou carência ou dependência emocional ou...
elas respondem
29/01/2020 13h38
Provavamente alguma patologia psicológica, por exemplo: a síndrome de estocolmo gera essa codependência afetiva em vítimas de maus-tratos, agressões...Mais fatores conceituais.
O importante é que indé pendente disso, ele responderá por seus atos na cadeia.
Ela terá tempo para desintoxicar de se estabilizar psicologicamente, se for acompanhada por profissionais que auxiliam vítimas de traumas do tipo.
Importante que ela tenha o apoio da família dela, principalmente agr. A coisa mais comum de associarem td o histórico anterior da pessoa mais um ato desses como "sem vergonhice" e mts desistem da vítima.