Vocês acham que é muito exagero da pessoa de cabelo cacheado e crespo, desistir de ficar com alguém que ela gosta só porque este alguém disse que ela fica mais bonita de cabelo liso?

Acham que é um orgulho desnecessário?

elas perguntam
12 18
eles respondem
anônimo
29/01/2020 14h30
Ele é no minino um idiota por falar isso, agora se isso é motivo para desistir de um relacionamento vc deve decidir, eu acho isso uma questão pessoal.
29/01/2020 13h53
No processo de se conhecer isso seria brochante pra cacete pra qualquer mulher de cabelo crespo ou afro. Não tem pq um cara comentar isso nesse momento além de imaturidade total ou até coisa pior. Eu entendo. Não imagino que significasse que ela ia desistir de tudo na hora mad ia pesar bastante contra.
29/01/2020 13h20
Sim. Ele apenas falou oq acha. Ele deve achar você bonita, mas de cabelo alisado ele acha mais linda ainda.
29/01/2020 13h20
ẞim isso foi um excesso, é como desistir de uma pessoa só porque ele falou que quer o cabelo longo e o seu é curto.
anônimo
29/01/2020 13h52
depende a forma que ele falou. se apenas comentou uma preferência, não vejo problema. mas se ele falou de forma que não gosta de cabelo crespo, é porque se liga muito mais no cabelo do que na companhia da pessoa.
anônimo
29/01/2020 14h38
Depende, a minha crush disse que gostava de morenos antes,ela disse que só aparecia branco alto para ela, fiquei meio com essa neura na cabeça kkkkkk mais ela gosta de mim , acho que não seja uma regra dela
30/01/2020 13h43
Não precisa desistir, mas oq ele prefere e o que vc gosta são coisa diferentes, não precisa mudar.
30/01/2020 13h55
Minha ex pediu para eu fazer a barba sempre que começar a crescer, eu fiz sem problema.
mas isso era uma coisa que eu nao me importava. Mas nao sei se isso é importante para vc
30/01/2020 13h33
Bode tá estragando as chances q ele tem...
30/01/2020 12h27
Acho que esse tipo de coisa, se for realmente algo decisivo pro indivíduo, é melhor que ele nem fale, especialmente se falar for algo que vá machucar. Mas, expressar preferência pode ser algo normal, saudável. Tem gente que consegue gostar de alguém sem que o lado físico seja um empecilho.
anônimo
29/01/2020 14h04
Ain acho sim, ele que deveria te aceitar como a mulher estivesse afinal ele só deu uma opinião também não foi nada demais
anônimo
29/01/2020 13h19
Tem formas e formas de dizer isso. Se foi algo normal, uma preferéncia, apenas, não, tranquilo.

Se foi excessivo ou desrespeitoso, sim.

Se for em relacão ao seu cabelo, esqueca, ele é foda. Alisar, todo mundonpode fazer, manter assim e bem mais complicado (até a minha namorada te disse).
elas respondem
anônima
29/01/2020 13h29
Se o cara não gosta da minha aparência, falo pra ele ir atrás de outra mulher que atenda a preferência dele.
29/01/2020 13h36
Eu não acho exagero. Pra mim é a mesma coisa de falar que prefiro você com mais peito, ou mais magra, ou não sei o quê.
29/01/2020 13h31
não acho exagero. Pra estar contigo tem que gostar de você, gostar do seu jeito e te respeitar. Não aceite mudar pra caber nos padrões de ninguém.
anônima
29/01/2020 13h51
Não é exagero.
anônima
29/01/2020 19h38
Não é exagero.
29/01/2020 13h58
Não é exagero. A pessoa tem que gostar do que a gente é e se mudar só para agradá-la, vamos estar perdendo a nossa identidade.
29/01/2020 13h59
Acho que sim , a pessoa só deu a opinião dela.
29/01/2020 13h18
É exagero
anônima
30/01/2020 13h43
Não é exagero, a pessoa tem que gostar de ti como você é e se sente bem.
30/01/2020 13h41
Não acho orgulho desnecessário, acho que desistir dessa pessoa é o melhor caminho para evitar frustrações.

Já gostei de uma pessoa que vivia dizendo que gostava de menina loira e dos olhos claros, e sempre me colocava para baixo como se eu não fosse bonita por não ser loira, branca igual leite e não ter olhos claros. E isso só me fazia mal e fazer eu me sentir um lixo.
É muito ruim viver odiando quem somos por causa de uma pessoa que faz a gente acreditar que não somos boas o bastante por causa de características que nascemos e não tem como mudar.
30/01/2020 13h38
Não acho que seja necessário desistir dele por causa disso, ele apenas deu uma opinião de como prefere seu cabelo, mas se vc não curte seus cabelos lisos e ele sim, fica complicado, pq daí vocês vão ficar em um impasse.
anônima
30/01/2020 13h38
Daqui a pouco ele vai querer te mudar toda. Eu mandava longe.
anônima
30/01/2020 12h37
cara chato hein
anônima
30/01/2020 12h35
Não é exagero
30/01/2020 08h38
Ele achar que a pessoa fica mais bonita de cabelo liso é uma coisa, ela fazer isso é outra bem diferente.
Eu não desistiria, mas não faria o que ele acha que fica melhor, se me quiser assim ótimo, senão, vida que segue!
É incrível como as pessoas gostam de querer colocar as outras no "padrão", se a gente não segue o gado, parece que tá por fora.
Eu adoro estar por fora!
29/01/2020 15h51
Depende do modo como ele falou. Se disse que não gosta de cabelo cacheado/crespo, ele foi um idiota e não te aceita como é, mas se ele falou como se tivesse preferência por cabelo liso, não vejo problemas.
anônima
29/01/2020 14h40
Ele nao manda em voce. Diz q gosta do cabelo assim e ponto. Se ele nao gostar aí voce se afasta
29/01/2020 14h02
Não acho exagero.