Eu sei que é um mito esse pessoal que fala que demora 20 minutos para realizar a ejaculação... isso sim é um mito.

É normal a primeira ser rápida, todo homem passa por isso...
anônimo
29/01/2020 13h52
No início da minha vida sexual eu não conseguia segurar, mas era por causa da ansiedade. Aprendi a ficar mais calmo, a controlar a respiração e depois de muita prática, gozo quando eu quero.
votei em Eu já