Acredito no amor, independente de classe social, poder econômico, status, raça, cor, religião e qualquer outra forma de preconceito ou separatismo. Já vi casos de mulheres ricas com homens pobres. Uma amiga herdeira, casou com um cara da favela, ficaram por 6 anos juntos. Um outro amigo está morando em Gottenburgo na Suécia, com uma sueca milionária que veio fazer intercâmbio e se apaixonou por ele. Amor é o que prevalece. Pra quem tem a cabeça boa e aberta para possibilidades, tudo pode acontecer. Tudo é possível.
Depende. Eu tenho uma amiga que mantem um estilo de vida que o cara não pode manter, ao menos por enquanto. É complicado, ele faz o que pode mas ela fica chateada com certas situações que envolvem grana... mas, quando duas pessoas se amam de verdade, sempre tem um jeito.
Só em novela mexicana que isso não da certo.
Mas vai depender da mulher e do homem, pode acontecer de ele acabar se sentindo inferior, sentir vergonha do que tem por saber que ela tem mais e melhor. A pessoa com mais dinheiro deve passar segurança pro outro, já que estão juntos é porque se gostam e é o que realmente importa