13.6K  30/04/2016 13h59

existe um certo preconceito , pois é comum um homem rico com uma mulher pobre , mas ao contrario creio que não

eles perguntam
5 0
elas respondem
29/04/2016 14h27
Acredito no amor, independente de classe social, poder econômico, status, raça, cor, religião e qualquer outra forma de preconceito ou separatismo. Já vi casos de mulheres ricas com homens pobres. Uma amiga herdeira, casou com um cara da favela, ficaram por 6 anos juntos. Um outro amigo está morando em Gottenburgo na Suécia, com uma sueca milionária que veio fazer intercâmbio e se apaixonou por ele. Amor é o que prevalece. Pra quem tem a cabeça boa e aberta para possibilidades, tudo pode acontecer. Tudo é possível.
29/04/2016 14h30
Depende. Eu tenho uma amiga que mantem um estilo de vida que o cara não pode manter, ao menos por enquanto. É complicado, ele faz o que pode mas ela fica chateada com certas situações que envolvem grana... mas, quando duas pessoas se amam de verdade, sempre tem um jeito.
29/04/2016 13h40
Só em novela mexicana que isso não da certo.
Mas vai depender da mulher e do homem, pode acontecer de ele acabar se sentindo inferior, sentir vergonha do que tem por saber que ela tem mais e melhor. A pessoa com mais dinheiro deve passar segurança pro outro, já que estão juntos é porque se gostam e é o que realmente importa
29/04/2016 19h44
Sim, experiência própria, o amor transpõe barreiras inimagináveis.
30/04/2016 13h59
O que importa n é o dinheiro, os móveis e tals E o amor q vc sente pela pessoa q ultrapassa qualquer barreira até as condições sociais