Voltamos a ficar ha 4 meses. Desde do início dessa volta ele deixou bem claro q ñ queria nada sério, pois a prioridade dele é trabalho e concurso. Então falei q ñ dava mais pq eu amo ele e ia me machucar... ele disse q sou especial p ele ñ queria ficar sem mim... ao passar os dias ele pediu pra sermos exclusivos, ficar um com o outro. Mas, eu eu quero namoro real pra todo saberem. Entao pedi pra conversarmos pessoalmente. Entao transamos e em seguida conversamid. Ele disse na minha cara q ñ qria exclusividade nem bada so ficar mesmo! Na verdade ele qria era transar. A história de sermos exclusivos era mentira né? Entao falei q ia seguir sem ele. Ñ me procurasse mais. Ele falou: ñ quero ver isso como nossa ultima transa. Entao eu disse q ñ haveria mais. Bom, acho q como já voltei p ele 2 vezes ele meio q ñ acreditou q será definitivo meu afastamento agora.

elas perguntam
4 3
eles respondem
29/01/2020 14h13
Ele só quer alguém pra meter de vez em quando! Como ele viu que tu é gamada nele e já voltou DUAS vezes, ele inventa essas coisa de “exclusivos” só pra transar com você. Ele não quer nada sério!
29/01/2020 14h07
Cara esperto, deu todos os sinais e vc não tem capacidade de conquista-lo. Para esse tipo de situação precisa ter estômago.
anônimo
29/01/2020 14h06
Ele quer uma bucetinha pra comer e relaxar de vez em quando, normal.
anônimo
29/01/2020 14h08
Como eu sempre digo: É A FOME.
elas respondem
anônima
29/01/2020 14h11
Só quer sexo, seja firme ou vai deixar ele te usar?
anônima
29/01/2020 14h14
1. Ele só queria transar.
2. Ele já foi claro sobre o que quer.
3. Vc quer algo diferente.
4. Não há o que conquistar aí.
5. Nada a ver isso de ter estômago, vcs apenas querem coisas diferentes.
6. Para esse tipo de situação precisa ter cabeça. Afaste-se dele. Corte contato. Seja forte. Siga em frente. Sem ele.
7. Procure se relacionar com pessoas que têm o mesmo objetivo que vc.
Juh
29/01/2020 14h27
Ele ja deixou claro oq quer. Se vc não aceita dessa forma, seja firme, se ceder sempre, isso vai terminar como?