Se você tivesse um pau de 20 cm ainda seria um fracassado que não pega ninguém, para de usar isso como muleta pra sua falta de coragem de falar com mulher.
Se tem medo de chegar presencialmente, usa aplicativos, sites, etc. Tem uma caralhada de opções.
Tenho uma beleza mediana, meu pau deve ter no máximo uns 15cm e já comi muita mulher e ainda pedem pra repetir, então isso não é desculpa seus puto.
Mulher gosta de cara seguro, engraçado, confiante e que sabe o que quer, se você não é assim então se esforce para ser, não pra agradar mulher e sim para agradar a sí mesmo.
Vocês acham que seriam como se tivesse um pau grande?! Mandaria uma foto e elas já marcariam pra dar pra você?? É a atitude que as mulheres que eu pego mais reclamam!!

eles perguntam
9 13
elas respondem
anônima
29/01/2020 15h11
Boa.
Eu mesma não aguento mais ver essa pergunta, quem se importa com tamanho é fita métrica.
29/01/2020 15h37
O site tb é para perguntar. Pergunta quem é quer responde qm puder.
Agr, quanto ao teor o drama e tal, isso pode ser algo além de ser comedor ou de timidez.
Tudo depende, cada tópico, reclamação ou até msm desabafo no seu* devido caso.
29/01/2020 22h34
Pelo que eu ouvi falar uma mulher só pode levar com 10cm(tp profundidade/totalmente... Pq esse é o tamanho médio da ****tá.
anônima
29/01/2020 22h43
Que mixaria 15cm
anônima
29/01/2020 14h23
Briga de espada, cê tá com inveja kkkk.
anônima
21/02/2020 02h48
q isso fera
29/02/2020 14h40
Isso mesmo, seus bando de sem pau
anônima
29/01/2020 14h10
Obg pela informação
eles respondem
anônimo
29/01/2020 14h14
Cara, considere o fato que há viados nesse site, tem as feministas tb que só querem colocar homens pra baixo. Mulheres olham primeiro o homem por inteiro, não priorizam o pau.
29/01/2020 15h19
Pau serve pra mijar, o resto é pecado.
Seus sem vergonha
29/01/2020 15h19
Eu mesmo não aguento mais, por isso mandei cortar a metade e estou feliz com os 30cm restantes.
29/01/2020 14h47
Véi! Cada um usa a arma que tem.
Tem os que usam o dinheiro, outros usam o charme ou o aspecto extrovertido, outros usam o peitoral ou a barriga tanquinho e isso vai longe.
E como você mencionou, vão ter os que usam o dote, principalmente em redes sociais, onde um grandão empolga mais que um mediano.
E também como você disse, as mulheres preferiam trepar comigo, que tô na média e gozar horrores durante a foda, do que trepar com um pirocudo que só quer saber de exibir a pica, até se arriscam no oral, mas não adianta, na cabeça do cara, a pica é o que importa. E isso foram algumas mulheres que me falaram, não adianta, cara dotado não manda bem em preliminares, são raros os que mandam. E é por isso que nós comemos mais que os caras dotados.
29/01/2020 14h10
Fiquei sem saber se concordo ou falo "ok!"

:/
29/01/2020 14h12
Vai a merda seu pirralho. Tu não pega nem coronavírus em Beijing.
anônimo
29/01/2020 14h53
Kkkkkkkk

Essas perguntas de tamanho de piroca são chatas mesmo e são sempre contas fakes ou anônimas que fazem, se eu fosse o admin olhava o ip dele, aposto que é sempre o mesmo o cara...

Tbm deve ser mt estranho para alguém normal que acabou de entrar no site, começar a ver um monte de pergunta sobre piroca.
anônimo
29/01/2020 15h21
"mulher gosta de cara seguro... confiante..."

Falou o anônimo que não tem segurança pra mostrar a cara. Pode confiar!
anônimo
21/02/2020 02h40
Boa resposta
30/01/2020 00h42
Kkkkkkkkkkk
anônimo
29/01/2020 16h20
Recalcado.
29/01/2020 16h15
Isso aí tem que parar de fazer essas perguntas. A proposito, 15 centímetros é pequeno?