Estágio é a porta de entrada para o mercado de trabalho?
Digo isso por que pra quem não tem experiência acho ruim. alias essa é a maneira de ter experiência. outra coisa se o mercado esta cada vez mas exigente não vejo muitas alternativas .sem contar que as vezes nem formado o cara consegue(depende da área) já que tem que falar inglês ter curso de excel e a porr*a toda!!!o que acham?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
0
3
eles respondem
3
Tu tienes razon :)
6a
É um excelente acesso
Começa a usar drogas que tudo isso deixará de importar.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!