Fiquei 3 anos em uma empresa e após sair de lá eu entrei em outro emprego, mas eu não consegui me adaptar a empresa, não gostava da equipe e etc., a gerente percebeu meu descontentamento e acabou me dispensando antes de finalizar o período de experiência, fiquei apenas 2 meses.
Agora estou voltando a procurar emprego, mas não sei como explicar nas entrevistas, essa minha última experiência.. O pq eu fui dispensada em tão pouco tempo. Tenho medo de falar a verdade e me queimar!
O que vocês diriam em meu lugar?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
29/01/2020 14h30
Geralmente não vou em entrevista de emprego, vai que da certo e tenho que trabalhar
29/01/2020 14h28
Teste do sofá :)
29/01/2020 14h20
Eu diria que sofri assédio sexual ou alguma outra merda vitimista.
29/01/2020 14h52
Veja primeiro o que a vaga pede e em seguida tento realçar características em você que sejam interessante para a vaga. Por exemplo, se for para vendedora, realce caracteristicas como facilidade em construir uma relação de confiança com clientes...e etc.
elas respondem
anônima
29/01/2020 15h09
Não diga a verdade, diga que você entrou na empresa para um projeto novo que duraria 6 meses mas que acabou antes do previsto, e então você foi dispensada.
anônima
29/01/2020 14h40
Vc tem que se acostumar em outro lugar
anônima
29/01/2020 15h20
A questão é que vc não pode mentir em entrevista de emprego pq geralmente eles ligam pra pedir referência. Eu tô passando pelo mesmo q vc, meu último emprego só fiquei 3 meses pq eu estava demostivada e não me adaptei a empresa. Na minha opinião acho q vc deve olhar a vaga q está se candidatando e pode falar por ex que se insere melhor nessa q na outra ou que passou por algum problema pessoal.
29/01/2020 15h32
Eu gosto muito dos cursos livre que fiz no senac, existe um chamado recrutamento e seleção, eles sempre dão um norte, especialmente pra quem está tentando uma recolocação no mercado. De um modo geral, o importante é sempre ser honesta referente ao seu interesse na empresa, facilita para os dois lados nessas entrevistas.