3.65K  21/07/2014 11h45

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
07/07/2014 16h33
É um fora, que não magoa a pessoa e ainda coloca ela como um step, se não der certos com outras pessoas.
07/07/2014 16h21
Mozin,vamos dar um tempo se eu não encontrar alguém melhor volto pra vc.
07/07/2014 13h49
Terminar porque não tem essa de dar um tempo , se quer um tempo é porque concerteza ja tem outras intenções !
As vezes precisamos sim de espaço pra pensar . Vamos supor pra melhorar a relação , mas da um tempo ja que dizer que não da mais foi so uma forma de não termina de cara .
07/07/2014 15h47
Nunca precisei pedir um tempo com alguém em relacionamentos amorosos, mas por incrível que pareça com uma amizade está sendo assim agora. Acredito que seja uma pausa para reflexão da relação, se ela está trazendo mais benefícios do que malefícios para ambos, se os sofrimentos causados pelas diferenças estão sendo maiores que a razão de estarem juntos. Por fim, é a descoberta do significado real da pessoa em sua vida e se vale a pena continuar preservando o que se tem até aquele dado momento com a pessoa.
07/07/2014 23h42
Tempo pra me não rola, ou termina de vez ou nada. Pra mim tempo é a mesma coisa de termina!
09/07/2014 15h47
tô afim de sair com outras mulheres e se ( somente se) nada der certo a gente volta
20/07/2014 23h15
Acredito q já encheu o saco de um deles, e pt saudações. Virou a página. Outras bocas a serem beijadas. Novos amores.
21/07/2014 11h45
Na minha opinion e Uma Mandriva de sair fora de Uma vez
eles respondem
07/07/2014 15h53
Na maioria das mulheres, quando elas fazem isso é que elas querem ficar com outros caras que por ventura as satisfaçam, e se caso não conseguirem o que elas querem, elas procuram o ex de volta pra tentar voltar com ele.

Eu sugiro nunca mais voltar com ela, apagar números de telefone, redes sociais e manter o máximo de distância dela.

Boa sorte!!
07/07/2014 16h15
significa que o namoro não está bom.
ou ela quer acabar com você mas não de uma vez. então fala isso para te preparar devagar pro pior.

ou realmente esta confusa, mas se ela pede um tempo, vocês não estão namorando. então tudo pode ocorrer
anônimo
11/07/2014 14h07
concordo cm a camila roberto