Quando um(a) vendedor(a) te aborda oferendo algo, você ao menos dá atenção ou já diz de cara que não quer?

0
anônima
1K
6a
Quando um vendedor ou vendedora chega em você com aquela clássica: "posso ter um minutinho da sua atenção?" você ouve aquela ladainha toda pra finalmente dizer que não quer/não tem interesse, ou já despacha logo "sem tempo, irmão"?

Eu fujo de vendedores como o diabo foge da cruz, vendedor de cartão de loja então... Tenho vontade de tatuar na testa NÃO QUERO O CARTÃO DA SUA LOJA.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
34 respostas
18
16
eles respondem
18
Depende da pressa
anônimo
6a
Já despacho.
anônimo
6a
Pior que no fundo acabo sendo educado e dispenso depois, mas tem hora que cansa. E tem aqueles que te param na rua pra falar de um projeto (ONG) de salvar todas as crianças do mundo e blá blá blá (eles ficam de coletes laranja). Perguntam logo de cara se você tem filhos ou se gosta de crianças; chegam ao ponto de pedir pra olhar sua carteira e ver se tem cartões de crédito, sério mesmo! Já me prenderam por vários minutos, muita insistência..aff Já ajudei, mas não é sempre que quero.

Agora minha tática é:

" O Sr. tem filhos e gosta de crianças? R$ 1,00 por dia faz falta na sua vida?"

Respondo na lata: eu não gosto de criança e quero que elas vão tudo pro inferno.
anônimo
6a
Falo que não tenho interesse de forma seca
Deixe o vendedor apresentar o produto e recuse. Se ele insistir, você vire as costas..rs
anônimo
6a
Eu escuto um pouquinho e digo que não quero nada. Sei como é ruim ser ignorado. Sei lá, eles estão acostumados, mas não gosto
anônimo
6a
Pergunto se ele aceita em bitcoins, tanto faz o que ele vai dizer, até porque não tenho bitcoins.
anônimo
6a
ouço e recuso, se insistir já mando a real
Se for vendedor de Ferrari, Porsche, Lamborghini, dentre outros similares, dou toda a atenção.
Apesar que nenhum fdp desse me abordou na rua e ofereceu um test-drive.
Mas fica a dica, se me abordarem, serei muito atencioso.
Não dou muita atenção. Depende da situação, as vezes eu simplesmente falo que não tenho interesse.
Quando me perguntam se eu quero fazer o cartão, eu sempre respondo que já tenho. Também não gosto quando eles ficam em cima, mas tento dizer educadamente que estou dando uma olhada primeiro, se eu me interessar por algo eu chamo e agradeço.
anônimo
6a
Eu n ķkķkklkkk mais dívida para que?
"Pô, véi. Vou querer nada não, irmão, vlw"

Quase sempre se resume a basicamente isso.
anônimo
6a
Ainn só se eu tiver interreses
Vendedor: Bom dia Sr. Pato, posso te oferecer o cartão de nossa loja?
Eu: Não.

Simples, não é?
Depende da pressa.
Depende. Se eu estou atrasado já dispenso logo, caso eu esteja com tempo sobrando eu escuto ele.
Teste do sofá :D
elas respondem
16
anônima
6a
Já falo que não quero.
Eu fujo, detesto, e em perfumaria que vem aquela mulherada falsa te elogiar só pra conseguir vender, não entendem nada ... O mais engraçado é que quando realmente estou em dúvida e preciso de ajuda, todos somem kkk
anônima
6a
Fujo, mas com educação.
Digo
Não, obrigada
Dou atenção até a pessoa terminar de falar, digo que não tenho interesse, peço desculpas e digo que preciso ir por está apressada.
Eu sorrio , agradeço e digo hoje não
anônima
6a
Depende, as vezes escuto e outras digo que não estou estou interessada.
Depende, nao gosto de ser grossa com ngm(se tenho tempo eu paro). Quando estou com pressa tento nem passar perto ou tento dar um pouco de atenção e quando ela terminar a primeira frase eu ja digo: "nao quero nao, obrigada" e vou andando
anônima
6a
Eu dou atenção, infelizmente.
Eu já digo logo que não quero
Eu respondo logo: Já Tenho o Cartão da Loja, funciona sempre. Kkk
Eu dou atenção, mas apenas quando estou interessada em levar algo. As pessoas reclamam dos que oferecem cartão, mas como eu já trabalhei em loja, sei que estão só cumprindo suas funções. Eles tem metas diárias e são cobradas o tempo inteiro por isso, então eu consigo entender o motivo de insistirem tanto, e quanto aos vendedores, eles também tem metas para cumprir.
Falo não tenho interesse.
As vezes eu escuto
anônima
6a
Já falo que não quero.
Quando o vendedor perguntar se você quer fazer o cartão da loja, é só responder que ja tem, que eles te deixam em paz.