Frc
308  29/01/2020 16h51

Fico com um homem há uns 3 meses, ele diz que é timido e vergonhoso,e que por umas decepções anteriores tem dificuldade e não consegue demonstrar sentimentos. Ele é super prestativo e atencioso comigo, me inclui no ciclo de amizade dele, me leva ao shopping, cinema, bar, rodízios, almoçar, lanchar, disse que eu sou uma pessoa muito inteligente e super interessante(raramente fazemos sexo) sempre ficamos juntos fim de semana, o povo até acha que somos namorados porque parece mais não é, sendo que ele me deixa confusa pq ele não diz oque ele relamente quer comigo, ele não diz se gosta de mim ou não, eu não pergunto pra ele não se sentir pressionado( nao parecer chata) ai eu to esperando uma atitude dele. oque vcs acham????

elas perguntam
6 4
eles respondem
29/01/2020 14h42
Tímido é lento mesmo, sou um exemplo disso. Logo mais ele te pede em namoro, fica vendo!
29/01/2020 14h45
Olha, concordo com as palavras do @Jhon72, entretanto, essa postura significa estagnação...
É falta de coragem/interesse de prosseguir na relação. Não deixe continuar, é um ciclo vicioso :)
29/01/2020 14h49
O passado mudou aforma dele ver as coisas, eu fiquei assim também.
anônimo
29/01/2020 14h48
Se gosta da cia, tá te fazendo bem, siga em frente, ué. O que tem a perder?
29/01/2020 14h49
Pelo que foi descrito, ou ele tem sentimentos a mais por você, de modo que leva o que tem com você como um relacionamento sério na prática, ou leva a relação com você como uma amizade colorida. A opção mais provável é a primeira, pois uma relação com as características da amizade vierem depois de começarem a ficar, e ele apresenta um bloqueio em demonstrar os sentimentos dele, o que contribui pra essa possibilidade também. Acho que vale a pena conversar com ele sobre a relação de vocês, não precisa perguntar diretamente, mas cria uma conversa sobre o que vocês vivem induzindo ele a soltar algo a respeito. Mas a tendência é que seja mesmo a primeira possibilidade a mais provável.
29/01/2020 15h39
O que te incomoda na situação...
Se está bem, deixar rolar e pronto.
elas respondem
anônima
29/01/2020 15h06
Se ele não gostasse de você não faria esse rolê todo. Pergunte como quem não quer nada sobre o que ele acha de conhecer a sua família, ele irá entender o recado.
29/01/2020 14h52
Acho que você deve ser 'chata' e perguntar.
Mas não com o objetivo de pressionar mas para que vocês definam a relação.
Saem, já tiveram intimidade e você tem receio de perguntar isso?
Se ele quer ter algo contigo, não será uma pergunta dessa que o afastará.
anônima
29/01/2020 15h11
Sabe o que seria legal? Vc pedir ele em namoro. Pq não? Hj os tempos são outros. Pelo q vc escreveu ele parece ser tímido, mas gosta de vc. Tbm convidaria pra um almoço em família. Acho q se vc não guiar essa relação vai ficar sempre nisso e se arrastar por anos...
29/01/2020 16h51
Ownt! :)
Vocês já estão namorando, do contrário ele não teria tanta atenção com você assim, e nem te incluiria na vida dele, que lindo.