Partindo do princípio que vocês estão transando com alguém que vocês gostam de verdade, o que os parceiros fizeram que fez com que vocês adorassem o sexo oral que o cara fazia em vocês?

Era rápido? Lendo? Forte? Fraco? Babado? Do que vocês gostavam tanto?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
29/01/2020 14h50
Lento, pressão x, minha lubrificação natural ou babado (não pode estar seco por nada). Língua no clítoris e dedo dentro.
anônima
29/01/2020 14h53
Não tem essa, pode chupar do melhor jeito vai ter sempre um que vai fazer melhor
anônima
29/01/2020 15h06
Era lento, com pressão média e ele apertava meus seios durante o ato, aí quando eu tivesse quase gozando ele parava e me penetrava lentamente e aumentando o ritmo enquanto me beija...
eles respondem
29/01/2020 15h05
Olha! Tem que ir com jeitinho, não é todas que se abrem logo de cara, algumas sim, mas a maioria não.
Mas as que deixaram, não teve uma que não teve convulsão no orgasmo ao ponto de ficarem roxa, sim muito roxa, de tão forte que é o orgasmo.
Três dedos no canal vaginal, o dedinho no loló, língua nervosa no clitóris e a mão esquerda (sou destro) passando firmemente pelo corpo da guria. A cama fica completamente encharcada.
Ai tu escuta aquele ""PORRA!! Preciso de um minutinhos!!""
E pra quem curte um anal e a guria faz cu doce, essa é a hora.
A bucetinha ainda vai estar fervendo e a guria ofegante, tu deita de conchinha com ela e vai fazendo uns carinhos suaves pelo corpo, é automático, elas já arrebitam a bunda e aí é só massagear o loló com a glande que elas mesmo empurram pra trás.
29/01/2020 14h50
Boa pergunta, vou acompanhar.
anônimo
29/01/2020 14h57
Obs