coisas sobre meu corpo e passado dele que acabou comigo, e mesmo apos 4 anos eu ainda sou louca, e sofro uito com isso, ele está trabalhando na rua ultimamente, passa todo tipo de mulher do lado dele ele vai em lojas para faer serviços várias mulheres e só de imaginar isso acabou meu dia, meu coração está até doendo, to muito triste e muito mal, eu já deixei de trabalhar em lugares por causa dele e ele faz isso comigo agora, eu não sei mas o que fazer, como pensar diferente e ser diferente não aguento mas ser assim

elas perguntam
3 2
eles respondem
29/01/2020 15h02
O que você precisa é se apegar ao que é real. Perceba que qualquer coisa que você cria na sua mente dele é nada mais que uma criação, portanto algo irreal. Ele trabalha na rua e passam mulheres por perto dele, o que é a realidade. Qualquer coisa além disso que você imagine é uma coisa que surge na sua cabeça e, portanto, não está presente na realidade física. Entendo isso, você leva toda essa situação de uma maneira muito melhor. Outra coisa é não se privar de realizar as suas atividades e aproveitar as suas oportunidades por causa de algo que só dependeria de você pra acontecer e, sabendo que não vai, não precisa se preocupar com isso. Da mesma maneira, qualquer coisa que ele puder imaginar ou projetar a respeito será algo irreal, também criado na mente dele e sem fazer parte da realidade, ou seja, sem demandar motivos para ciúmes. Por fim, converse com ele pra que ele deixe de falar coisas a respeito do passado dele que não não necessárias pro relacionamento e pra você e que te deixam pra baixo. E, se for realmente necessário, peça que ele fale de um jeito mais adequado. O mesmo vale pra coisas sobre o seu corpo. É isso.
29/01/2020 15h43
Esqueça ele....pq ele está no controle? Cabe a você acabar com esse ciclo vicioso.
anônimo
29/01/2020 14h53
Já deixou de trabalhar em lugares por causa dele?

Via de regra, se uma relacão não é saudável e te faz sofrer, deve terminá-la.
elas respondem
29/01/2020 14h53
Confie mais no seu taco! Se ele tá com vc é pq ele quer , e se um dia ele te trair, bom é a vida parte pra outra
29/01/2020 15h06
Não parece uma relação saudável, acho que namorado tem que ser honesto mas também tem que ser parceiro, se ele mais atrapalha essa insegurança do que ajuda, talvez seja hora de dar um tempo. Metendo a minha colher, acho que você precisa se encontrar, se gostar, fazer coisas que preencham seu tempo, que tragam prazer. Obvio que sempre teremos alguma insegurança nos nossos relacionamentos, mas o que você descreveu não parece muito legal viu. Enfim, se cuida tá.