O jeito? O físico? A inocência? A safadeza?

elas perguntam
16 0
eles respondem
29/01/2020 14h59
A bunda
Seios
Pernas
Cintura
anônimo
29/01/2020 15h01
a bunda
anônimo
29/01/2020 15h02
Simpática. Mulher fria é um saco
29/01/2020 15h01
Bom, o físico chama a atenção, claro. Mas nunca me apaixonei por ninguém por causa da aparência, isso vem depois de algumas conversas, gosto de mulheres que tenham opiniões sobre diversos assuntos e converse falando o que pensa sem medo de desagradar por estar dando opiniões polêmicas e etc. Já defini isso aqui algumas vezes e é meio longo e agr estou com preguiça de dizer o resto kkkkkk
29/01/2020 15h03
O jeito e o físico, uma bela bunda é meu ponto fraco.
anônimo
29/01/2020 15h04
Fisicamente falando, analiso o conjunto da obra. Atraindo-me pelas características físicas mais atrativas que ela possui. Tem um jeito, sim, o qual eu gosto bastante. E entre inocente e ser safada, diria que aparentar ser inocente, mas, ao mesmo tempo, ser uma safada é uma coisa interessante.
29/01/2020 15h05
Então, primeiramente notamos o fisico, não precisa ser GOSTOSONA, só precisa ter um pouco de pimenta, ou seja, gostar de usar decote...uma calça colada e as vezes cavada também são atraentes e depois disso, ser divertida...inteligente. Depois que estiver namorando, moça de familia pra sociedade e puta (no bom sentido) entre 4 paredes :)
anônimo
29/01/2020 15h05
O que mais chama atenção de tudo é a personalidade, principalmente sendo carinhosa e atenciosa. Fisicamente os seios e cabelo(e oculos se ela usar)
anônimo
29/01/2020 15h11
Num primeiro momento:

beleza física > não precisa ser nenhuma modelo
jeito > delicada e sorridente atraí bastante

Depois que conheço algum tempo:

comportamento: mulher discreta e educada
no relacionamento: safadinha comigo, na cama; companheira pra viajar comigo pra qualquer lugar.
anônimo
29/01/2020 15h13
a bunda, e a forma como me trata, se vir com aqueles deboche e outras coisas de adolescentes só pelo fato de eu ser homem já deixo quieto na hora
29/01/2020 15h28
O conjunto,
a beleza física atrai, a personalidade encanta e a safadeza enlouquece.
anônimo
29/01/2020 15h04
De novo essa pergunta? O cu.
29/01/2020 15h10
Depende pra que eu quero a mulher.
Se for pra relacionamento, o caráter importa mais que o corpo.
Se for uma GP, tem que ter uma bundinha perfeitamente redonda.
Se for pra uma foda de fim de noite, a safadeza.
29/01/2020 15h23
o jeito.
29/01/2020 15h30
A inteligência, superação, a vontade dela crescer a dois