O que voces acham q pode me destacar na entrevista? Como fizeram na entrevista do 1° emprego de voces?

elas perguntam
4 1
eles respondem
29/01/2020 16h16
Demonstre muita vontade de aprender, normalmente os recrutadores acham q por serem novos, são irresponsáveis, então demonstre muito comprometimento, dedicação e sempre uma postura profissional, mesmo que o recrutador faça uma brincadeira
anônimo
29/01/2020 16h17
Fui indicado no primeiro. Não passei pelo Jovem Aprendiz.

No demais, eu procurava ser o mais racional possível, tanto nas entrevistas como nos testes.
29/01/2020 16h19
Suas notas no colégio.
29/01/2020 16h25
Se tomar como referência os que tem aqui na firma, basta ser bípede que tu é aprovado.
elas respondem
29/01/2020 16h16
Bom senso nas respostas. Falar de vc com humildade. Esquecer da vida alheia.

Minha concorrente perdeu a vaga por debochar de uma outra candidata na frente de TDS. Ficou aquele silêncio. A equipe deixa todo mundo bem a vontade para que as máscaras caiam. Eles já viram seu currículo. Na entrevista querem esclarecer dúvidas e conhecer sua personalidade