ele me comprimenta beijando a a bochecha so que ele ja chegou mandando indiretas que ta afim de mim
ai ontem eu estava l parada eu ai ele chegou por tras de mim pegou no meu ombro e eu olhei e falei oi ai ele me olhou e disse me da um beijo e ficou olhando minha boca eu so beijei a bochecha dele
sera que ele ficou querendo beija minha boca ?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
29/04/2016 14h01
Mandou beijá-lo.
Mas ele não manda porra nenhuma e se fudeu.
kakakakak

Se ele tá querendo beijar sua boca, que ele seja mais direto e veja se vc quer. Senão vai continuar chupando dedo.
elas respondem
29/04/2016 13h55
Sim, ficou sim
29/04/2016 15h14
Você quer? Então aproveita.
anônima
29/04/2016 15h16
Ficou sim.