... sera que ela disse isso só pra eu deixar o cuzinho dela quieto por um tempo? hahahaha

eles perguntam
2 6
elas respondem
29/01/2020 17h11
Sua namorada viaja sério, só disse isso para da um tempo no cú dela,deve tá comendo demais
É o cú sensação diferente da ppk
pelo que vejo,para homem que gosta sexo anal é mais excitante.
Tem o negócio dela liberar o cool,para alguns é como fosse um troféu e isso não faz você parecer gay não
anônima
29/01/2020 17h36
Concordo com ela, daqui a pouco, não vai querer saber nem de buceta. Ja vi relato de uma mulher que falava que o marido só queria anal e nada de buceta.
eles respondem
anônimo
29/01/2020 17h07
Sim. Ela quer dar um tempo. Dá um sossego pra moça.

Namorada não quer tomar anticoncepcional em 2020 e me propôs só fazer anal esse ano. Tô #xatiado.
anônimo
29/01/2020 21h31
Porra, tú já parou para pensar como deve ser monótono para sua namorada ter que todo dia enfiar uma jeba de borracha no teu rabo e ficar balançando sem sentir absolutamente nada?

Por isso que ela está reclamando! Kkkkkk
29/01/2020 17h09
deixa ela comer seu cu.
há mais prazer que o cu dela
29/01/2020 17h06
Daqui a pouco ela vai te mandar namorar um traveco mesmo. Que fissura por cu é essa rapá?
29/01/2020 17h07
Cara, já li na internet que fixação anal significa isso mesmo kkk
anônimo
30/01/2020 21h10
Hahah anal é uma maravilha mesmo. Mas eu tenho a impressão de que mulheres são muito bitoladas/paranóicas com a sexualidade do homem. Parece que elas tem medo de o cara ser gay/bi.

Não tem nada de errado em curtir anal, mas talvez ela realmente tenha medo de você ser gay.