Hoje eu estava conversando com uma amiga que me disse o seguinte: quando o cara olha intensamente nos olhos dela, sem ser esquisito, ela começa a se sentir atraída - depende de outros fatores também.

Em resumo, olhar no olho gera atração.

Você concorda com isso? Acontece com você de o caro te olhar no fundo do olha e sentir aquele "frio na barriga"? haha

eles perguntam
7 2
elas respondem
29/01/2020 17h25
Comigo sim. Pelo menos através do olhar, consigo sentir se a pessoa está sendo sincera ou não. Tem uma diferença quando uma pessoa te olha com um olhar de desejo, ou ódio e etc. Pra quando te olha com admiração, é um olhar confortável. Não acredito que seja capaz de deixar constrangido.
29/01/2020 17h18
Eu tenho é vergonha
anônima
29/01/2020 17h51
Olha no olho não é tudo, mas é uma boa parcela.
29/01/2020 21h45
Não seria exatamente o olhar olho no olho, pois não é esse o gatilho da atração. Eu por exemplo detesto conversar com alguém e a pessoa estar olhando "a paisagem" ao redor, tem que olhar no olho sim. O olhar que ela está falando é quando o cara olha no seu olho e mantém o olhar, e é um olhar que diz tantas coisas, que na maioria das vezes nós desviamos a atenção pra outro ponto pra tomar fôlego.
anônima
29/01/2020 22h04
Isso aí é real demais! Sempre falo que contato visual gera conexão entre duas pessoas. Acho que principalmente, a geração de confiança. Não só na questão afetiva, mas nos relacionamentos de amizade também. Olho no olho gera intimidade. Logo, esse tipo de conexão cria laços.
29/01/2020 17h19
Uma vez um cara começou a me encarrar muito em uma sala de aula , aí eu perguntei se ele tava passando mal... Bom, ele chamou tinha atenção então já vale
29/01/2020 17h53
Simm!!!! Evito olhar por isso
eles respondem
anônimo
29/01/2020 17h33
Já senti de tudo, desde atração até vergonha. Tem mulheres que sabem muito bem fazer isto também. Porém outras até me assustam...
anônimo
29/01/2020 21h29
Não sei, mas eu só olho dentro dos olhos.
Principalmente fazendo amor.