mais parecida com ele. Quando eu penso nisso eu fico triste, mas o que mais sentiria falta é do sexo com ele. O que eu faço?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
29/01/2020 17h24
Chore, pois um dia ele encontrará.
anônimo
29/01/2020 17h26
Acho que a gente sempre está sujeito. Porem, rle pode amar vocêbe não pensar em te trocar jamais. Depende.

Não sofra por algo que sequer sabe se irá acontecer. Confie em si mesma e continue sentando na piroca enquanto ta tudo bem. Beijo!
29/01/2020 17h31
ah vvei.
sempre pode ter alguém melhor que nós.
Chega uma hora que o convívio enjoa né.
se tu for um pé no saco então, aí que ele vai procurar outra mesmo.
Ele já procura mesmo vc sendo gente boa.

Vai ficar nessa neura pra que?
elas respondem
29/01/2020 17h33
Já pensou que ele também pode pensar assim, que você pode encontrar alguém mais parecido com você e também ficar triste por isso?

Não vale a pena sofrer por antecipação, seja por qual motivo for.
Aproveite o momento de vocês dois e se curtam bastante, a vida é só uma, não é bom perder tempo com esse tipo de coisa.