E não , não estou grávida e TB nunca abortei, é só uma questão.

elas perguntam
11 11
eles respondem
29/01/2020 17h51
Penso sempre, quando vejo crianças chatas no shopping
anônimo
29/01/2020 18h44
Eu pensava a respeito disso no passado, em entrar em um avião para um país onde isso fosse legal caso engravidasse uma mulher por acidente, em partes, eu pensava nisso por causa do conteúdo que eu via no canal do Clarion de Laffalot, porque assim como ele, eu achava que seria melhor para mim nunca ter filhos (decisão que mantenho até hoje).
Depois, eu acabei mudando a minha percepção sobre o tema, ao ver quais eram os grupos que desejavam flexibilização sobre o aborto (em geral, grupos que desejavam dividir as pessoas em grupos de interesse e colocar umas contra as outras, então, algo de errado deveria haver com essa ideia. Clarion é uma exceção a isso, de forma geral). Além disso, eu também acabei vendo materiais que mostravam como esse procedimento era realizado, e via o que acontecia com o feto, e eu acho que a questão não é tão simples, mesmo quando o embrião tem menos de três meses, porque de qualquer forma, ele também acabará estraçalhado, e eu acabo ficando muito chocado quando pessoas procuram fazer equiparações entre esse fato e a remoção de um tumor, de um amontoado de células, ou da parte do corpo de uma mulher. Sendo assim, eu atirar em alguém pode equivaler a uma cirurgia para eu fazer rasgos pelo corpo da pessoa, e remover sangue, pedaços de pele, ou coisas assim (incluindo em uma pessoa em coma, sem consciência), afinal, essa pessoa também é um amontoado de células.
anônimo
29/01/2020 22h39
as feminista já dizem que homem não presta e que são lixo !
mas elas teem um fetiche muito doente nesse negocio querer abortar !
nunca vi uma raça que luta tanto em querer matar crianças,.
29/01/2020 18h17
não é algo legal a não ser caso de estupro.
anônimo
29/01/2020 18h09
Isso deveria ser um direito livre de cada mulher grávida,se opta por abortar ou não por N motivos.
29/01/2020 17h30
aborto sempre..
toda vez que bato punheta jogo várias possíveis crianças no ralo do banheiro.
toda ejaculação não aproveitada é um aborto
anônimo
29/01/2020 17h32
Aborto é crime, imoral e antiético.
29/01/2020 17h34
Virou os olhos agora tem que aguentar s
anônimo
31/01/2020 11h58
Não!
anônimo
29/01/2020 17h32
É só beber leitinho e nao tomar leitada na preciosa.
anônimo
29/01/2020 22h32
Sou a favor do aborto até que o ser complete 18 anos de idade.
elas respondem
anônima
29/01/2020 18h52
Já sim
anônima
29/01/2020 18h14
Já pensei
30/01/2020 16h12
Sim, eu não quero ter filhos, por isso me previno muito. Todavia, nenhum método anticoncepcional funciona 100%, então caso eu engravidasse mesmo me cuidando, abortar com certeza seria uma possibilidade.
29/01/2020 18h52
Não faria por motivos religiosos
anônima
29/01/2020 19h05
Nunca engravidei, mas já pensei em fazer numa situação hipotética sim. Morro de medo de engravidar, eu considero a hipótese de fazer aborto mas não é o tipo de coisa que eu realmente gostaria de fazer.
31/01/2020 12h35
Jamais. Respeito quem pensa diferente, mas eu nunca conseguiria realizar um aborto. A não ser, claro, se tivesse riscos de eu morrer.
anônima
29/01/2020 18h43
Sim
anônima
29/01/2020 19h10
Sou a favor do aborto, mas por motivos que não vejo NINGUÉM sendo; ninguém pensando sobre.

Mas eu jamais me permitirei engravidar. Uso o celibato como meu método contraceptivo. Mas se eu fosse violentada e viesse a contrair um filho, acho que eu cometeria suicídio.
anônima
29/01/2020 18h11
Só a mim mesma. Mas essa fase já passou. Amém!
anônima
29/01/2020 22h40
Só se, por acaso, engravidar. Fora disso, não!
31/01/2020 11h59
Não, nunca engravidei