Mas quando ele coloca a mao lá na garotinha, eu nao sinto prazer como deveria (já q eu estava com tesao). Admito q sou timida dms p essas safadezas. Mas acho q é porq ele é inexperiente e nao sabia colocar o dedo no lugar certo, e tbem era por cima da calcinha. Será por q que eu nao sinto prazer quando ele coloca a mao lá? Por isso aí?

elas perguntam
5 2
eles respondem
29/01/2020 17h38
Vocês são jovens demais pra essas safadezas. Vão estudar.
29/01/2020 17h35
Pede pra ele botar a mão nos seus seios e beijar seu pescoço, existem vários tipos de estímulos

Quanto mais excitada você tiver o resto será fácil
29/01/2020 17h38
Sim, ele deve apertar muito e isso faz diminuir a sensibilidade, tem que pegar no jeitinho, na manhã.
Uma dica: quando vc sentir o volume, vc começa a roça nele, aí sim vc vai sentir tesão e ele vai gostar.
anônimo
29/01/2020 17h38
Mulher é foda, já vai botando a culpa no cara por ser "inexperiente". Seja proativa e mostre como você curte, ora bolas, nem todas as mulheres curtem as mesmas coisas igualzinho.
29/01/2020 17h55
Pelo visto, ele não sabe tocar do jeito certo.
elas respondem
anônima
29/01/2020 17h45
Mesmo sendo por cima da calcinha da o maior prazer. Acho q vc tem q falar pra ele como vc gosta de ser tocada, pega a mão dele e mostra em qual parte vc sente mais prazer, e enquanto ele te toca manda ele te falar algumas besteiras no ouvido ou beijar o seu pescoço e a orelha.
ajuda o cara !!!!
anônima
29/01/2020 17h39
Normal uma moça virgem não tem prazer só com o dedo lá