3.16K  29/01/2020 23h43

é só eu que morro de vergonha em entregar curriculun? entregar a primeira vez em uma empresa tudo bem mas entregar mais de uma na mesma empresa da uma puta vergonha, porq eu n tenho facul nem muita experiencia, da a sensação de que o cara nem queria q vc tivesse la entregando aqle curriculun, alguém mais é assim ou ja sentiu vergonha em ir pedir emprego?

eles perguntam
2 7
elas respondem
29/01/2020 18h17
Nunca entreguei porque não foi preciso, meu primeiro emprego que me achou kk.
Fiz matrícula num curso de auxiliar administrativo, e como queriam alguém com facilidade de comunicação, fui chamada para participar da dinâmica de grupo que ocorreu no mesmo dia.
anônima
29/01/2020 18h04
Vergonha eu tenho é de ficar encostada em casa. Eu entrego uma, duas, três... Tem lugar que entreguei mais de cinco vezes kkkk.
eles respondem
29/01/2020 18h02
Pense assim
Oq é pior vergonha ou passar fome?
anônimo
29/01/2020 18h04
Foda não é nem entregar currículos; e sim aquelas dinâmicas. Morria de vergonha daquilo
anônimo
29/01/2020 18h21
Não, não é só vc!
anônimo
29/01/2020 17h51
Eu nunca precisei entregar na vida, aliás, uma única vez eu participei de uma dinamica de grupo e eu fiquei morto de vergonha, tinha pouquíssima idade. Então entendo bem.

Mas tem que dar a cara, vai lá, entregue, se precisar conversar com alguém, converse e vamo que vamo. Finja que não é tímido e bota pra fudê. No final, a gente precisa sobreviver e não devemos medir esforços pra que isso aconteça da melhor maneira possível.
anônimo
29/01/2020 18h18
É uma escolha!

Ou você morre de vergonha de entregar currículo ou morre de fome desempregado.

É contigo mesmo.
29/01/2020 23h42
Vergonha é querer comprar algo, sair para algum lugar, e etc, e não ter nenhum tustão furado pra isso enquanto seus amigos estão por ai curtindo o dinheiro que ganharam trabalhando.

Enfie a vergonha na bunda e foda-se o resto, vei. Pense em você e não nos outros. O que eles fazem, falam ou pensam é problema exclusivamente deles.
anônimo
29/01/2020 23h43
Isso não é vergonha nenhuma não cara,pelo contrário... Vergonha seria vc ficar pedindo esmola por ai,vc está é pedindo trabalho.