Já tem 6 meses q terminamos, 4 meses sem contato nenhum. Bloquiei ela de tudo e nunca mais vi.
Só falo dela com um unico amigo, mas nao é todo dia.

Nao faço nada o dia inteiro, nao estudo, nao trabalho. To sem forças pra seguir em frente. Paquero finais de semana nas saídas e tbm paquero pela internet, mas ainda nao fiquei com ninguem depois do termino.
Nao sei nada dela, apenas q já ta namorando.

Nao apaguei nossas fotos e audios do namoro. Quase todo dia fico revendo nossas fotos, ouvindo a voz dela pelos audios, lembrando das promessas de amor, planos. Fico revendo doentiamente tudo que eu curti e comentei no facebook no registro de atividades durante todo o namoro (apagamos todas nossas postagens), mas revejo videos em q ela me marcou por exemplo.

Ela foi a melhor namorada q ja tive em toda minha vida (tenho 34 anos).

Ja sei q eu nao to querendo desapegar. Mas alguem pode me aconselhar?
Devo apagar tudo que me lembra ela?

eles perguntam
2 3
elas respondem
29/04/2016 14h32
você devia seguir sua vida, começar a estudar ou trabalhar. Se conseguir uma rotina, terá menos tempo para pensar nesse tipo de coisa. Infelizmente a vida segue e ela já tá em outra, só falta você aceitar.
anônima
29/04/2016 14h59
Claro que tem que apagar. A menina já ta com outro e você ouvindo áudio. Se poupe.
eles respondem
anônimo
29/04/2016 14h27
Quanto mais vc se esforçar pra apagar, será mais forte a lembrança.
O que vc precisa fazer é seguir sua vida. Mudar seus hábitos e tals..
A vida tem que seguir, assim como ela fez. Fica aí nessa fossa não vai trazê-la de volta.
E vc está perdendo seu tempo e este não voltará.
Beijos.
anônimo
29/04/2016 14h33
Depende se vc ama ela é sabe que não vai ser feliz com outra como não foi com ela correr atrás dela,mas tem um porém se vc volta com ela pode gerar frustração para o relacionamento
anônimo
29/04/2016 14h54
*Sou o criador do tópico*

Agradeço as respostas mas ninguem respondeu se devo apagar as fotos e audios ou guardar =/