Então, fiquei com um cara no final do ano passado e foi bem legal. Combinamos de sair só que não rolou pq ele tinha q ajudar a mãe ( Na minha cabeça isso é desculpa) ... e combinamos de sair outro dia, mas como eu não achava q ele estava com interesse no dia q combinamos de sair não mandei mensagem perguntando se iria rolar ou não nem ele mandou mensagem perguntando. Depois disso mandei feliz Ano Novo para ele depois de muito custo ele me respondeu feliz ano Novo.
Agora no final de Janeiro estou com saudades (na verdade quero apagar fogo) dele, queria saber se vale apena mandar mensagem ?
E outra pergunta, minha intuição está correta, ele não tem interesse por mim ?
Eu sou uma pessoa muito orgulhosa, não gosto de ficar correndo atrás de ninguém pq sei q não vale a pena.
Obs.: ele é mais novo q eu
Obs2.: não curtiu minhas fotos do Instagram

elas perguntam
2 1
eles respondem
29/01/2020 18h22
Tenta ué, deixa o orgulho de lado e chama na chincha.
anônimo
29/01/2020 18h17
Se você quer, não custa nada. Manda uma mensagem; se der, deu.
elas respondem
29/01/2020 18h39
É esse orgulho que faz a pessoa perder boas oportunidades às vezes.