Sou uma mulher em conta masculina.

Lembro que principalmente na minha pré adolescência, minha mãe tinha brincadeira de pegar no meu peito, bunda e vagina.
Sempre fui muito vergonhosa e isso me irritava. Queria saber se é normal? Se outras mães tbm fazem isso?

Não entra na minha cabeça, por algum motivo isso me dói hoje, não sei explicar o motivo, só não gosto de lembrar.

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
29/01/2020 18h28
Tem homem que tem mania de ficar pegando no pinto do menino e fazendo brincadeiras, é uma brincadeira idiota e nada saudável. Bem desconfortável para uma criança, mas tem gente que é sem noção.
29/01/2020 18h28
Nunca soube de nada parecido.
anônima
29/01/2020 18h32
Não
anônima
29/01/2020 19h09
Fanfic 3/10
29/01/2020 19h13
Nunca vi
anônima
29/01/2020 19h13
Por que fez perfil de homem? E respondendo a pergunta, nunca vi algo parecido.
eles respondem
29/01/2020 18h30
Isso não é saudável, meu pai fazia isso também, por sorte convivemos pouco na infância.
Acho bizarro ficar pegando nas partes íntimas de uma criança por brincadeira.
29/01/2020 18h27
eu tenho irmã e minha mãe nunca fez isso.
29/01/2020 18h26
Já vi cena parecida, achei muito estranho, mas não sei o que ambas as partes pensavam.
anônimo
29/01/2020 18h26
É muito normal isso.Se ela não abusou sexualmente,é meio que uma forma de se conectar e ter intimidade
anônimo
29/01/2020 18h36
Olha, eu e minha mae sempre tivemos uma conexão muito íntima e nunca houve nada sexual em qualquer momento, nem da minha parte, tampouco daquela. Sacaneava bastante ela, pegava no colo, enchia a bunda dela de tapas e eta tudo numa boa.

Ela era uma senhora tímida e eu sempre fui extrovertido, com o tempo ela se soltou, contava piadas, a gente ria bastante juntos. Enão talvez não tenha nada demais nisso. Porém, só vivenciando pra saber de verdade.
anônimo
29/01/2020 19h19
caramba isso é bem estranho, sendo sincero acho que houve algo de teor sexual ai em, pod ter certeza q isso n é normal