Conheci um rapaz q acabou de terminar um relacionamento de 6 anos (há 1 mês e pouco) ñ tive expectativa nenhuma com ele pq sei que seria loucura, até tbm por questão da situação dele atual, ñ trabalha apenas estuda p/ concurso. Mas conversando esses dias, ele disse que a ex terminou com ele, q foi um término tranquilo e q "eles ainda se falavam", ( achei péssimo me falar isso, mas enfim). Ele disse q o namoro ñ era mais o mesmo, q eles n estavam mais felizes, q já eram mais amigos q namorados, q nem sequer transavam mais, era mais uma amizade.
Ele continua querendo me encontrar, é um cara bacana, bonito, tem um futuro (à longo prazo, mas tem) porém complicado, né, eu tenho dado desculpas p/ não sair com ele. Pra mim tudo q ele falou n é real, eu ñ acredito q um término de 6 anos a pessoa saia tão de boa assim; sem contar que até hj ele não deletou as fotos com ela do instagram dele, pelo contrário ele fez um outro instagram, mas ela mesma já deletou tudo que tinha ele, inclusive está com outra pessoa já.
N sei não se está tão bem resolvido assim.

elas perguntam
4 4
eles respondem
29/01/2020 18h38
meses é muito pouco pra se recuperar de uma relação de 6 anos.
anônimo
29/01/2020 18h46
Desculpa, mas eu acho que 1 mês ainda é pouco, senhorita. Esse tipo de situação necessita de tempo e tem que querer também - de nada adianta ficar se remoendo com o passado.
Cabe você decidir se arrisca ou não.
anônimo
29/01/2020 18h40
Minha namorada jamais deletou as fotos do ex-noivo da conta dela e duvido que o faça durante a vida, aliás, não teria motivo. Eles continuam se falando (embora ela queira cortar, mas sente dó), ele continua mandando oi, bom dia, boa noite mesmo após muito tempo. E ok.

Se o namoro terminou de comum acordo, sem tesão, é tranquilo. Talvez ela tenha apagado porque o novo machinho dela exigiu,
anônimo
29/01/2020 19h00
Não duvido nem que ele siga, nem qie voltem, tudo é possível.
elas respondem
29/01/2020 18h41
Eu acho que é barca furada. Acho que eles ainda podem voltar, ele manter contato com ela é o maior sinal disso.

Te recomendo a pular fora se seu objetivo é ter algo sério.
anônima
29/01/2020 19h06
Eu não desistiria do cara só por causa disso. Vai com calma, mas não precisa ficar tão pilhada.
29/01/2020 20h00
Isso independe do tempo. A pessoa pode ter tido uma vida conjugal de décadas e n ter a necessidade de superar o término no sentido emocional, no máximo no apego a comidade, adaptação etc. Mas não no sentimental, pois para essa pessoa o sentimento de paixão, inexistia. Como no caso da ex dele. Ela tbm viveu esses seis anos com ele e pelo visto, está numa outra vibe.
Pelo seu relato aparentemente, ele ainda está apegado.
Pode ser que ele queira mesmo superar, contudo, melhor ir com calma, lsso se você tem interesse.
29/01/2020 18h38
Complicado... Você só vai ter certeza mesmo se começar a sair com ele, o conhecendo melhor e conversando mais.
Porém, não crie expectativas.