Opa. Não gosto do pessoal bitolado do meio, mas pratico, na minha, sem me juntar a qualquer grupinho.
29/01/2020 18h39
Pouca coisa, na prática só uma versão soft, tipo 50 tons de cinza mesmo
29/01/2020 18h39
O BDSM PRA VALER mesmo, aquele que machuca pra valer, sufoca, chega a sair sangue, a pessoa chega a chorar de dor (ainda que sinta prazer nisso), esse eu NÃO curto....

Eu gosto daquele mais "leve", de brincadeira, tipo amarrar a pessoa, vendar, dar uns (bons) tapas, fazer de "cachorrinha", etc...

elas respondem
anônima
29/01/2020 18h38
É um sexo bem forte e pesado, tem que ter estômago para gostar de fazer, ao contrário do que pensa quem assistiu "50 Tons de Cinza" e se baseia naquilo. Nunca pratiquei porque realmente não me sinto confortável com essa prática.