No começo de Janeiro eu tinha falado pra um contatinho que eu faço aniversário dia 19 de fevereiro, ai ele falo que de aniversário vamos pro motel e ele vai por até um lacinho no pau..
Eu nunca transei com esse cara, sair com ele no começo de dezembro rolou apenas beijos e se conhecemos..
A questão é que eu iludir ele, não quero ir pro motel com ele, só falei que sim pra não cortar o cilma, mais quase todo dia ele fica mandando menssagem tipo " dia 19 ta chegando "
Ele não esquece de jeito nenhum..
Quando chegar dia 19 eu sumo das redes sociais, o que eu faço pra ele sair do meu pé?
Falo a verdade ou continuo iludindo ele ate o dia 15 ai depois eu falo que não to afim..

elas perguntam
4 1
eles respondem
29/01/2020 18h52
O cara vai por lacinho no pau, que fofo.
anônimo
29/01/2020 18h50
Fala agora que pensou melhor e não tá afim. Foi sujeira da sua parte isso.
anônimo
29/01/2020 18h54
olha realmente situação complicada vc entro em, o negocio é o seguinte ficar empurrando o problema com a barriga n vai adiantar de nd, se eu fosse vc fala que pensou melhor e acha melhor n rolar e tals, porq quanto mais vc deixar pra perto do dia pior vai ser, fala logo q n quer, joga umas indiretas diretas, que ele vai se tocar, mas se explica, fala q n quer mais e bla bla bla
29/01/2020 18h54
fala agora.
elas respondem
29/01/2020 19h29
Sumir sem explicação acho cruel. Diz que mudou de ideia e pronto.