Confesso que sou ciumenta, mas nunca demonstrei isso, tento me manter segura até pq só ficamos, mas ele demonstra querer algo a mais.. me apresentou aos amigos e familiares, posta fotos cmg em redes sociais, sempre me leva pra sair e esses tipos de coisas que são mais que apenas amassos.. quando começamos ficar ele tinha acabado de sair de um relacionamento e sinto que ele ainda sente algo por ela mas o que eu não esperava era ver que ele seguiu ela na nova conta do insta e ainda curtiu a sua foto recente.. vocês acham que tenho motivos para chegar e ter uma conversa com ele?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
29/01/2020 18h54
Tem motivos sim
29/01/2020 19h06
Ficante :)
anônimo
29/01/2020 19h17
Ele tá te usando para fazer ciuminho nela.
anônimo
29/01/2020 19h00
Apenas tente saber se ele ainda sente algo por ela e o que ele espera da relação com você. Pergunte se pode ajudar em algo.
elas respondem
anônima
29/01/2020 19h14
Vocês são apenas ficantes e não namorados. E você não tem qualquer direito de cobrar nada dele em relação a ex. E se você desconfia que ele sente ainda algo pela ex, é bom nem se apegar mais ainda nele e nem fazer planos futuros. Se ele quisesse algo sério com você, três meses já era tempo de te pedir em namoro. Pelo visto, é só a ex estalar os dedos que ele volta correndo.
29/01/2020 19h33
Estão apenas ficando, melhor não falar nada
anônima
29/01/2020 19h04
Acho que não, deixa como está. Sem pressão.