Conheço sempre
anônima
29/01/2020 19h15
Não penso. Eu tenho medo de me aproximar de pessoas, porque eu me apego, dedico-me a elas e depois me ferro.

Também sinto uma certa ansiedade, porque me sinto na obrigação de ser uma companhia ótima e perfeita, e vivo com medo de cometer algum erro. Isso é desgastante.

O isolamento é mais confortável, embora exista um preço caro a se pagar por esse conforto.
eles respondem
anônimo
29/01/2020 19h07
Não. No entanto, não é que esteja fechado isso, só não procuro ou me preocupo.