estou ficando com um cara ah 20 dias, ele me trata bem me manda msg todo dia mais é de falar poco é o jeito dele..
no ultimo encontro a coisa esquento um poco mais, ficamos nas preliminares e paramos por ai, porque falei que era cedo, mais na verdade so tinha medo doq ele ia pensar e poorque quero algo mais serio, mais na verdade estouu com muita vontade e nao sei oq fazer, nao sei q modo agir, nao quero estragar tudu mais a vontade é grande ...
o que devo fazer na opiniao de voocs ?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
29/04/2016 14h53
Moça, o fato de você se deitar com ele hoje ou daqui a 10 encontros não muda em nada a pessoa que você é ok?

Só fique atenta a sua saúde, use preservativo.
anônimo
29/04/2016 15h10
Acho furada isso, porque não arruma um namorado ao invez de arruma um ficante
elas respondem
29/04/2016 14h41
"Tô na vontade"

precisa mesmo de resposta?
anônima
29/04/2016 15h32
Mulher, libera logo. Se ele só quiser isso com vc é melhor ele sumir agora que tem poucos dias, do que tu ficar se apaixonando e prolongando isso até longe. Tu vai sofrer mais. Já passei por isso!