Meu namorado e eu tivemos relação, ele acabou gozando dentro e eu tomei a pílula do dia seguinte segunda feira pela tarde. Logo que tomei a pílula já fui sentindo à noite fraqueza , cansaço, dor de barriga começou terça de tarde e à noite tive bastante dor de barriga E me senti enjoada . Hoje (quarta feira) estou me sentindo enjoada, mas sem vômito nem nada só dor de cabeça . Um tempo atrás tomei a pílula e senti enjoo tbm, dia 20 minha menstruação desceu e durou 4 dias (geralmente dura uns 7) .

Tudo isso é mais provável que seja efeito colateral da pílula do dia seguinte ou gravidez? Se alguém já sentiu algo assim me informe , estou assustada

elas perguntam
3 2
eles respondem
29/01/2020 20h23
É da PDS, relaxa. Mas evite usar. Ela vai perdendo o efeito e além disso é uma bomba pro teu organismo.
anônimo
29/01/2020 20h21
Tomou duas vezes em menos de 30 dias? Se for já era, seu namorado certamente está grávido e provavelmente você terá gêmeos.
29/01/2020 20h00
Sintoma de gravidez no dia seguinte, só se ele fosse um alienígena. Mais provável que tenha sido o efeito hormonal e um pouco de efeito psicossomático do seu medo de engravidar.
elas respondem
anônima
29/01/2020 20h14
Nunca senti nada com a pílula
Esses sintomas deve ser psicológico com medo de gravidez.
29/01/2020 20h19
Acredito que seja a pílula , a dosagem hormonal dela é muitooo alta , por isso esses efeitos colaterais.