A grande maioria, uma minoria servem pra casar.
anônima
29/01/2020 20h46
ainda existem pessoas que prestam.. só é difícil de achar
anônima
29/01/2020 20h34
Muitos não são capazes de cuidar de si próprio, transferem isso para uma mulher,se brincar não lavam nem a cuequinha, muito menos cozinham. Sabem que não vão ter a mamãe pra sempre e tem que achar uma ótaria, que seja bonita, saiba lavar, passar, cozinhar, que seja obediente e boa de cama, tenha filhos e ajude com as despesas de casa, enquanto ele fica deitado no sofá coçando o saco.
anônima
29/01/2020 20h35
Hahahaha'
anônima
29/01/2020 20h35
Acho que não é bem assim... A maioria anda bem frustrado, é uma minoria que quer realmente casar com um mulher.
30/01/2020 10h01
Ainn, sério!
Por que mulheres têm a ilusão de achar um homem para se casar, se a grande maioria só serve para se aproveitar da boa vontade delas?
eles respondem
29/01/2020 20h04
Eu acredito que vou encontrar uma mulher ideal pra casar, rapaz. É difícil sim, admito, mas é o que quero
anônimo
29/01/2020 20h07

Concordo com o Sr canário
29/01/2020 20h18
Toda mulher de caráter serve pra casar, mas não com qualquer um. Tem que haver sinceridade mútua, experiencias de vida próximas, afinidades em várias áreas, maturidade e ainda um bom grau de paixão, tesão e sexo proveitoso. Achar isso sem quebrar a cara pra caralho antes é utopia.
30/01/2020 10h32
Porque são bluepillados!
Existe uma forte influencia da mídia em disseminar a ideia de namoro e casamento. As mulheres nos filmes e séries gostam de romantismo, são simpáticas e abertas a conversas.
No mundo real o que vemos é o oposto disso, mulheres fúteis e superficiais, drogadas e bebadas que só sabem falar em aparencia de homens e mal de outras putas concorrentes delas.
Vejam as postagens delas no Facebook e instagram, falam somente de homens bonitos!
anônimo
29/01/2020 20h10
Se for boa de cruzar eu vou ficando até casar...
29/01/2020 20h38
Poxa, boa dica!
Vou colocar algumas pra bater escanteio certo no sp...

Pq, os caras parecem castrados...
Não sabem cruzar uma bola certa...
anônimo
29/01/2020 20h15
anônimo
29/01/2020 20h17
Tradição. Com o tempo compreendemos tal, e por isso surgem movimentos como MGTOW.
29/01/2020 20h20
Quando tiver 30 anos vou até Andaluzia buscar a minha amada.