Ela disse q ele parece meio doido porque posta coisas sobre ansiedade e depressão nas redes sociais. Só porque eu disse que não estávamos mais juntos, ela disse isso enquanto conversávamos indo para um restaurante. Eu pedi pra ele não contar a ninguém e acabei dizendo tudo. Fiz errado? Eu estava com vontade de contar mas agora fiquei pensando...

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
29/01/2020 20h24
Normal! Depois aparece um para dizer que mulher tem uma língua que não cabe dentro da boca e ficam todas de mimimi...
29/01/2020 20h31
Ainda tem a cara de pau de perguntar se fez errado. Pra que você foi contar ? Tem coisas q não se deve contar!
anônimo
29/01/2020 20h24
Ainda pergunta?
29/01/2020 20h25
Tu não é uma amiga muito confiável né. Pelo menos pra ela. Evite fazer isso. Por mais casual que seja a coisa, contar pra x o que y disse de x é uma merda, e pior se quem tá contanto é "amigo" dos dois.
elas respondem
anônima
29/01/2020 20h24
Só amigos da onça aí.
anônima
29/01/2020 20h24
Fez errado , tem coisas que não se deve contar
anônima
29/01/2020 20h26
Fofoqueira, nao era necessário contar.