O amor ficou tão difícil de se encontrar que hoje em dia confundimos com a paixão, carinho... Muitas das vezes, até com o desejo...
anônima
07/07/2014 15h06
Pq banalizou, hj em dia eu te amo virou bom dia
07/07/2014 23h41
Odeio pessoas assim, conheço meninas que namora um em mês e mês e toda vez posta dizendo que ama um, em outro mês já ama outro. Na minha opinião esse tipo de pessoa não sabe nem o que é amor!
07/07/2014 14h18
Porque agora parece que virou moda dizer " eu te amo " com facilidade .
13/07/2014 18h05
Porque o amor como @Inory citou está banalizado . As pessoas pensam que estar num relacionamento já é amar e não podem viver sem a pessoa,que ambos são o ar que respiram e bla bla bla . Infelizmente é assim u.u.
19/07/2014 12h28
Acho que pessoas assim não sabem oq é amar de verdade, pq na boa você ve uma pessoa, ficar com ela no outro dia namoro e dizer que ama, isso ta muito longe do amor.
eles respondem
anônimo
07/07/2014 16h06
Dizer que ama é fácil, difícil é provar esse amor em atitudes, prefiro uma mulher que me xingue, que grite comigo, que me tire do sério, mas que tem caráter, que me ama, que não trai, seja simplesmente sincera!!!
anônimo
08/07/2014 00h32
Depende muito ... Depende de quanto tempo faz que o casal está junto e quando que o primeiro "eu te amo" rolou, por exemplo, 3 meses de namoro e sai um 'eu te amo', acredito que seja verdadeiro, já no caso de mal estarem 3 semanas juntos e já sai vários "eu te amo", aí você pode ter certeza que o que rola ali, está longe de amor e mais próximo de desejo/paixão.

Como a Fernanda disse, hoje em dia é algo tão raro "o tal do amor verdadeiro" que as pessoas acabam se confundindo.
06/02/2016 16h02
Às vezes as pessoas amam as pessoas sem motivo. Como a Regina Casé.
08/07/2014 14h12
Ta tão perigoso dizer eu te amo, que prefiro aguardar um pouco.
Se eu conheço uma moça, namoro com ela e dentro de um mês estou dizendo que a amo serei apontado como falso, enganador....

O que é amor, alguém sabe explicar ?
Entre outras coisas, amor na minha concepção é cuidado, respeito, fidelidade, verdade.
O que não significa paixão.
Nem que se o namoro dure um mês e meio, vai ser lembrado pelo resto da vida.

Então se digo que eu amo alguém, pode significar que eu tenho cuidado, respeito, fidelidade, verdade
Com base nisso, se há essas características, podemos dizer que uma pessoa ama outra, independente do tempo que se relacionam.

Verdade que tem gente que não ta nem aí com a namorada ou namorado e fica dizendo eu te amo, como forma de bajulação.
07/07/2014 15h12
assino embaixo da Inory.....por isso não digo, nem quando ela me pede he he
anônimo
20/07/2014 15h10
A palavra AMOR é somente um rótulo!

A maioria não sabe o real sentido da palavra!
06/02/2016 16h04
acredito que seja carencia