Isso começou depois de um dia em que um cara perguntou se a gente era irmão, daí começamos a brincar um com o outro que somos irmãos. Só que tem uma coisa que eu acho estranho, ele sempre vem com o assunto de: quando eu vou apresentar meu " cunhado" a ele. Vira e mexe ele toca em assuntos assim. Teve uma vez que ele perguntou se tem alguém com quem eu queria ficar a muito tempo que eu ainda não fiquei. As vezes tenho impressão que ele está me flertando, mas ao mesmo tempo, acho que tô ficando doida, pq o primo dele é afim de mim e acho que ele não seria capaz de fazer isso com o primo dele. Enfim, o que vocês acham disso?

elas perguntam
2 2
eles respondem
29/01/2020 20h39
Ele te quer nua, gata.
29/01/2020 20h41
“Acho que ele não seria capaz de fazer isso com o primo dele”
Você que pensa! Tem cara q é cuza1 e nem liga!
elas respondem
29/01/2020 20h39
Vai dormir, fera!
anônima
29/01/2020 20h47
ele parece estar apaixonado por você