Não quero generalizar, mas ando vendo muita coisa desanimadora sobre relacionamentos. Um colega de trabalho meu me falou que ficou com uma mulher casada, detalhe: ficou porque ela insistiu muito, ah tá, teve até que sair do trabalho pois o marido dela estava ameaçando ele. Estava no meu trabalho, separando os processos de perícia e o médico com a maior aliança de casado, me secando descaradamente. Caramba assim está difícil acreditar em relacionamento, pra cada lado que olha vê algo assim. E como que a gente não percebe que estamos destruindo nossos relacionamentos?! Que loucura isso aqui está virando.

elas perguntam
8 4
eles respondem
29/01/2020 20h51
O caminhar? É a mesma coisa que sempre foi na história humana. Em Roma era comum os maridos e as esposas terem escravos pessoais pra "massagem". E o Império durou 600 anos. Mais do que o "Brasil" existe.

Tem uma mistura nociva de romantismo europeu do século XIX e ideologia de classe pequeno-burguesa nessa ideia de que "antigamente os casamentos eram felizes e as pessoas eram fiéis". Não tem nada de real nisso.

Desde a pré-história, aliás.
anônimo
29/01/2020 20h57
Eu conheço mais divorciados que casados, na minha família nenhum casamento deu certo, mas eu tento não ser cético frente a meus possiveis relacionamentos.
anônimo
29/01/2020 21h16
Também ando muito descrente dos relacionamentos, anônima. Está difícil confiar nas pessoas.
29/01/2020 20h54
Te entendo. Tá foda mesmo
anônimo
29/01/2020 20h56
Nada de novo sob o sol, anônima.
A questão não é como o mundo te tenta, é como você reage ao mundo.
29/01/2020 21h11
Sempre foi assim. Infidelidade sempre existiu.
anônimo
29/01/2020 21h13
É assim mesmo, putaria generalizada.
anônimo
29/01/2020 21h15
Ain realmente é ruim e desanimador, eu mesmo penso em nem casar
elas respondem
anônima
29/01/2020 21h03
Verdade, não sinto vontade de me relacionar mais, vejo muitos caras que não valem um centavo e mulheres também. As vezes me acho um et por não ser uma pessoa sem vergonha.
anônima
29/01/2020 20h53
Faz tempo q deixei de acreditar em relacionamento
29/01/2020 21h06
Cara, as coisas estão cada vez pior. Acabei de assistir a uma reportagem q o namorado ATIROU na namorada 5 ou 7 VEZES, e no julgamento ela pediu ao juiz para perdoá-lo e foi e deu UM BEIJO NELE (???) E ela disse q foi por vontade própria. Como isso pode ser normal??? "Ah, mas se ela perdoou, tudo bem, ne" NAO, nao está nada bem. Nao podemos olhar p esse tipo de coisa e achar q é normal. As pessoas estão tóxicas, a sociedade está tóxica e ngm sente a radiação de ngm.
29/01/2020 21h09
Traição é normal,infelizmente.

Há pessoas q possuem fidelidade hahaa mas são raras.

De qlq jeito eu n ligo,qnd eu namorar...aceito ser traída,desde q a pessoa me trate bem e se esforce para esconder isso.