... quando a pessoa lhe conheceu um pouco melhor, viu que você não era o que ela pensava, ela perdeu o interesse e você ficou péssimo com isso?

Isso já me aconteceu algumas vezes. A frustração da pessoa me frustra DEMAIS! Por isso tenho tendência a me isolar.

Senti isso agora há pouco. Uma pessoa a qual admiro DEMAIS se aproximou de mim, mas já senti que ela se decepcionou. Sempre senti vontade de conversar com esse indivíduo, a oportunidade caiu nas minhas pernas, mas não sei aproveitar. Eu não vou tentar conversar com ele. Na verdade, foi ele quem puxou assunto.

Ele é um youtuber.

É só um desabafo essa porra. Até foge da premissa do site. Sei lá, acho que preciso dar um tempo daqui também.

elas perguntam
4 4
eles respondem
29/01/2020 21h04
Acho que voce deveria focar em outras coisas e parar de fazer o site como o centro da sua vida..

Não te faz bem isso, vá por mim.

To a 4 anos aqui e já vi casos parecidos com o seu
29/01/2020 21h08
Do ponto de vista psicológico básico, é totalmente natural que uma aproximação entre duas pessoas seja sempre baseada em algum tipo de projeção. Chamamos a atenção de pessoas desconhecidas por coisas que se elas interpretam, mesmo de forma inconsciente, e enxergam em ti, não coisas que somos mesmo.

Uma relação saudável, e isso pode ir do simples coleguismo até amizade e relacionamentos, vai evoluindo a medida que algumas dessas afinidades se confirmam. Não todas. Mas a boa vontade e o carinho vai criando tolerância e boa disposição.

Se a pessoa se aproximou e saiu direto da tua vida porque tu chegou a conclusão que tu não era "o que ela pensava", não tem nada a ver contigo. Ou ela era extremamente carente e foi atrás de uma sombra, ou nunca foi sincera, nunca teve boa vontade ou disposição.

Relaxa.
anônimo
29/01/2020 21h31
Quem é ele?
anônimo
29/01/2020 21h38
Quem é esse youtuber?
elas respondem
anônima
29/01/2020 21h07
Nunca reparei
anônima
29/01/2020 21h35
Nao tente se enquadrar no padrao de ngm. Voce tem sua beleza, sua essência, seu jeitinho de ser.. Nao se desgaste com esse tipo de coisa. Você decide o seu padrão.
anônima
29/01/2020 21h36
Claro que já aconteceu, muitas vezes! Mas quando eu percebo isso, eu me afasto também. Mas isso são coisas da vida, moça. Questão de energia. Quando a energia não bate entre duas pessoas, não existe santo que junte. As vezes devemos aceitar que tal pessoa não é pra gente, tanto amorosamente quanto no quesito amizade. Mas isso não quer dizer que você seja desinteressante. Existem muitas pessoas que vibram a mesma energia que você emana, porém, é difícil encontrar. Mas você está aí, tentando, por mais que não esteja procurando, uma hora você encontra alguém que vai valorizar a pessoa quem tu é. As coisas fluem!
29/01/2020 21h43
Poxa é uma pena que ela não gostou de vc , aposto que vc é gente boa...mas essas coisas acontecem, segue a vida e nem pensa nisso se ele não te achou interessante outro vai achar.