Ou seria o contrário?

Prestem atenção!!! É uma PERGUNTA!! Uma PER-GUN-TA.

eles perguntam
7 14
elas respondem
29/01/2020 21h19
Não acho que mudaria muita coisa.
29/01/2020 21h12
Não sei, mas acho que sim.

Existem religiões que alienam demais as pessoas.
29/01/2020 22h02
O mundo seria mais unido
29/01/2020 21h20
O mundo seria bem melhor.
anônima
29/01/2020 23h16
acredito que sim. porque infelizmente muitos conceitos religiosos geram violência, preconceito etc. as vezes nem é culpa da religião mas sim das pessoas. o que mais vejo é gente que busca religião quando antes precisava era de um psicólogo... aí só faz mal, mesmo.
anônima
29/01/2020 23h16
Seria o céu na terra
01/02/2020 19h16
Não sei dizer
As vezes o problema não é aquela fé em si mas a distorção que alguns as vezes sem perceber fazem dela
eles respondem
30/01/2020 07h09
Cara, as pessoas são diferentes e isso causa conflitos. Uma pessoa ser de uma religião ou de outra é apenas uma parte dessa diferença.
anônimo
29/01/2020 21h26
O problema não está na religião, está nas pessoas, eliminando a religião haverá conflito por outros motivos.
anônimo
29/01/2020 21h24
Se todos países fossem mulçumanos não haveria homofobia... até pq não haveria mais gays mesmo kkkk
01/02/2020 21h52
Com certeza haveria menos discriminação, preconceitos, guerras e abusos.
29/01/2020 21h27
A gente ainda estaria vivendo em cavernas.
29/01/2020 21h18
Nós estaríamos ainda nos escondendo em árvores da Savana africana, pode confirmar em qualquer manual básico de sociologia.
anônimo
29/01/2020 21h26
Seria ótimo.
29/01/2020 21h33
Placa de igreja não salva ninguém...
Jejuar, rezar e realizar ações.
Deus quer isso de vc AÇÃO.
ajudar quem mais necessita
Da e repartir o mínimo que vc tem
Se vc hj tem, eh pq Deus lhe deu!

A vida é loka nego, e nela eu to de passagem
anônimo
29/01/2020 23h12
Não sei, mas se todos fossem messiânicos o mundo estaria muito melhor, falando a real mesmo e sem vaidade, vai um dia nessa igreja e pesquisa sobre a doutrina e os ensinamentos
30/01/2020 05h06
Religião é o que alimenta de forma individual
Absorve aquilo que trás paz
Se juntar para o coletivo... Aí sai faísca mesmo
Para não ter preconceito, usar de forma individual e não como pressão para seguirem essa ou aquela religião
30/01/2020 05h43
Seria exatamente a mesma merda. As religiões são reflexo da índole humana. Tomemos como exemplo o cristianismo, em alguma parte da Bíblia fala algo mais ou menos assim: "maldito seja o homem que se deita na cama como se fosse uma mulher". Um Deus de amor não veria como maldito um homem simplesmente por não ser hétero, isso certamente foi escrito por algum homofóbico se fingindo de servo de um suposto Deus. O msm serve pras outras religiões, são só pessoas dizendo o que pensam mas falando que foram os deuses que disseram. Se as religiões não existissem não mudaria nada pq a má índole das pessoas continuaria igual.
30/01/2020 05h49
Só acabaria com preconceitos de religiões msm, e acho q o homem seria mais egoísta.
anônimo
01/02/2020 20h01
Se as religiões não existissem o mundo já teria explodido por conta do contingente populacional... Kkkkkk...
Tanta gente que morreu em inquisições, cruzadas, guerras tribais, étnicas, genocídio judeu por exemplo, que a população mundial deveria ser pelo menos o triplo do que é hoje...
anônimo
29/01/2020 21h17
Ain Difícil imaginar kkkk mas nao mudaria nada creio eu